3.5.12

Sleepers: WTF?



Outro dia causei uma certa discussão no Facebook por causa desse tipo de sapato ai de cima. Não, não são bem sapatilhas... São Sleepers. Um tipo de sapato em voga que eu não sei usar e ainda não sei gostar. Há quem ame, daí o debate. 


A frase usada lá foi: acho slipper um sapato tão estranho. Não sei como usar! Pode com meia? Com que roupa não pode de jeito nenhum? hummmmm


O debate:


Paulo: a cinderella tinha um slipper de cristal e não tinha meia não xDDBibi: sem salto?
Pellegrino: usa com meia calça branca! ou sem meias, com as meias invisíveis
Paulo: o dela era com saltinho sim, eu acho hUAUHAUAU
Bibi: então nao era slipper
Paulo: em ingles eles chamam de slipper...... =( ahhh bom, nao entendo nada de moda feminina mesmo haha
Pellegrino: o corte era de slipper, mas com salto :)


 http://www.manrepeller.com/2011/03/innerwear-as-outerwear-part-ii.html


 
www.manrepeller.com 

Vivi: Eu achei que slipper fosse só para sair da cama e, para algumas pessoas daqui, para ir ao Wal Mart (lá vale tudo).

Bibi:
 hahaha verdade! Já vi de tudo no Wal Mart

Pellegrino:
innerwear as outerwear tá em alta (Y) ‎(para além do walmart)

Bibi:
para mim ela so nao é pior que a Crocs e os tamancos holandeses

Vivi:
Amiga, para mim é ainda pior que Crocs. Mas, just in case, eu não uso nenhum dos dois rs

Bibi:
eu to tentando me agradar dela, mas ta difícil, que nem os sapatos Oxford, que a Pellgrino adora. Acho digno, mas não me vejo usando...

Pellegrino:
tem que ir experimentando :) se a Man Repeller consegue, todas conseguimos!

Brunna Napô:
tem uns lindos e uns tenebrosos, como qualquer sapato. Só saber escolher e usar. Se não quiser arriscar, usa com a meia invisível (que já foi sugerida aí acima). Eu uso com meia 3/4, 5/8, meia calça, meia invisível, o que combinar com o resto da roupa. Só meia soquete que acho esquisito, mas tirando tênis, acho que soquete não combina com mais nada, só numa sobreposição.

Dani Matera:
estou louca pra ter uma. ;)

Bibi:
minhas amigas alternativas! Viva a diferença

Andy:
ahhhhh fica fofo com qualquer coisa. Eu adoro! Aqui em Campinas as meninas não usam muito, me apaixonei ai no Rio! Vestido, shorts e blusinha, saia....dá pra usar com tudo mesmo!!! Comprei de oncinha ontem!! Usei de shorts e blusinha, ficou muito fofo!

Bibi:
Foto "Plissssssssss"

A opção preta que aparece na foto da Pellegrino não parece a sapatilha de Moonwalk do Michael Jackson? Aquela mesma que ele usava com meia branca!!!!!!!????? UI!


Você curte esse sapato? 
Como que roupa você o usa?

Nenhum comentário: