29.6.12

Pensamento... Llayout

Estou com muito desejo de mudar o layout do blog... Mas tenho medo de perder informações nesse processo. Queria, em especial, poder tirar as margens das fotos, para que elas possa preencher todo o espaço destinado à escrita. Deve ser fácil fazer isso, mas...

1) Tenho dificuldade com a tecnologia;
2) Meu blog é pré-formato, então, se não me engano, estou engessada nessa configuração...

Duas pessoas tentaram fazer um template para mim, mas confesso que até gosto dos que são pré-formatados, porque as ferramentas são fáceis de se usar e de se fazer tentativa e erro para conseguir chegar a um bom termo. Gosto também das misturas de vermelho escuro, cinza, branco e preto. Meu primo, que é publicitário dos bons, diz que meu layout está ultrapassado, antiguinho. Mas não me importo de ser old fashion. Não falo de retrô, até porque o design está longe, far far away, disso. 

Queria um desenho que representasse o blog lá em cima. Uma menina em uma bike. Mas um desenho mesmo, não algo estilizado. Um desenho tipo comic ou cartoon. Ou um desenho com traços infantis mesmo, arredondados, coloridos, tipo o que o Caio Cardoso (do Cogumelo...) faz. A pureza de um passeio pela cidade.

A gente tem muita poluição de todos os tipos nos abordando a cada segundo. Gosto da simplicidade de ser e saber. Fico contente com o que tenho, mas não quer dizer que não surja, vez por outra, o desejo de mudar.


2 comentários:

valmir disse...

1) Tenho dificuldade com a tecnologia;
A MOÇA JÁ TRABALHOU COM INTERNET, ORA POIS! Mude, é sempre bom.

Bibi disse...

Ue? rsrsrsrs a matéria prima era notícia, o resto era treinar para apertar botão, oras