15.6.12

Valei-me anjo da ergométrica!





Houve uma época na vida do Professor Xéu em que ele estava bem gordinho. Não muito, mas cheiinho, digamos assim. Fomos à praia e ele reclamava da boinha natural nas laterais do quadril. Tempos depois, voltamos à praia juntos e ele já estava todo orgulhoso: magrelo, depois de perder o excesso seguindo rigidamente a dieta dos Vigilantes do Peso.


Pois bem, nada do que é rígido dura ou funciona por muito tempo para a maioria dos mortais (e apreciadores do bom prato). E não, ele não engordou tudo de novo... Mas poderia, porque fatalmente voltou a comer (bem). Hábito que apreciamos deveras! hehehe Mas... Professor Xéu encontrou uma nova filosofia de vida na academia.


A frequência não é lá espartana, mas quando ele lá está, investe na questão. O fato é que já vai para mais de ano na academia e os músculos não inflacionaram como deveriam. Ou se suporia. Ou se esperaria deles. O motivo não é mistério e nem segredo: a farra gastronômica rola solta toda vez que se faz necessário. Ou surge um convite, hehehe. Daí que ele solta a melhor máxima de todas, toda vez que é confrontado:


"Eu malho para poder comer e não para ficar fortinho"


Não é tudo nessa vida? hahahahahha Cada um com seu cada um, certo? Totalmente aplicável aos nossos dias... #Valei-me anjo da ergométrica!

2 comentários:

Professor Xéu disse...

Valhei-me anjo da esteira!

Bibi disse...

Esse é o que me segura pela mão! hahahahahahhaa