20.8.10

Presente




GEeeeeeeeNTE!

A verdadeira alegria se encontra mesmo em pequenas coisas, pequenos gestos, coisas simples... Sai com ela hoje, a minha musa da internet, o que já me faz feliz demais :) Noite de bate-papo e alegria. E quando chego em casa, cansada, com sono, uma surpresa ainda maior me aguardava!  A FER, meu brownie do Nordeste, que chegou aqui vinda justamente da MarinaW e se tornou uma seguidora fiel, uma InterFriend, já tinha me preparado das suas!!!!! Mandou DOIS LIVROS incríveis pelo correio! DOIS! Não consigo me conter de tanta alegria! Grandes presentes esse blog tem me dado, mas nada supera esse carinho humano que me cerca e que chega até mim, ultrapassando as fronteiras virtuais!

Obrigada FER!
Obrigada Ciclistas!
Obrigada Deus!

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Que bom!!!
Realmente, a felicidade está nas pequenas coisas e bem dentro de nós. O detalhe é que ela é educada e tímida demais. Só aparece se a convidarmos ou permitirmos que se manifeste.
Acho que "viajei"... rsrs
Abração e ótimo final de semana.
Joss.

fer disse...

Owwww, Bia....vc é uma fofa!!! Adorei seu carinho. Quisera eu,poder te proporcionar a metade do que vc me proporciona me deixando fazer parte do seu ciclo de amizade.
Espero realmente que vc goste dos dois livros. Nem sei se vc j[a tem o da Clarice.Arrisquei.
beijo
fer

Bibi disse...

Joss: E olha que viagem deliciosa!!!! Adorei o que você escreveu! E acredito ser assim que as grandes pérolas surgem: das nossas viagens dos fatos do cotidiano! Uma beijoca!

Bibi disse...

Fer, minha queridíssima. Acabei o Caio F hoje! Acho que fiquei tão feliz com meus novos livros, que corri para terminar a leitura: em lágrimas. Que livro maravilhoso.

Ontem falava com a MarinaW justamente sobre Clarice, Verissimo e Zuenir. Caramba. Alguns escritores nascem prontos, outros precisam de formação da vida e acho que esse é o meu caso. Sigo crescendo e fortalecendo a minha musculatura literária.

Então peguei o do Zuenir e LFV - que conheço pessoalmente :). Já gostei de cara e comecei a ler pela orelha. Delicinha! E, outra surprise: sua dedicatória: que fofaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada,
Obrigada.
Beijoca