14.1.11

Listinha

(idéia dela)

Listinha

Homem inteligente: José Esmeraldo Gonçalves
Para onde gostaria de viajar? Nova Zelândia
Mulher cafona: Elza Soares
Pessoa desprezível: Roger Abdelmassih
Coisa bonita: olhos verdes com mel
Não curto: música eletrônica
Curto: leitura, filme, beijo na boca e poesia
Sonho de consumo: atualmente é viver de literatura
Putzgrila não vacila: os preços dos vestidos hoje em dia no Brasil
Pior tipo de gente: que usa da violência em função de uma opção contrária à sua
Mulher inteligente: Cristina Grillo
Uma música marcante: "Here, There and Everywhere" - Beatles
Lugar para curtir um grande amor: Imagino que Áustria, Grécia ou Paris
Uma saudade: dos abraços do meu pai
Felicidade caseira: café quente, um bom livro, o quarto escuro, minha cama
Praia: a que ainda vou descobrir
Animal: livre
Frase: "A minha cara de pau já me levou a vários lugares, mas a minha vergonha nunca me levou a lugar algum" - Bia Amorim
Cd: Ouço músicas pelo rádio ou youtube
Homem bonito: George Clooney
Uma comida: japonês, penne aos 4 queijos, risoto ao funghi
Mulher bonita: Tia Nica, que aos 102 anos continua linda com aqueles belos olhos azuis que deixaram tantos a seus pés

3 comentários:

Vivian Fernandez disse...

Coisa bonita: olhos verdes com mel...
E mel, levemente esverdeado? (os meus). rsss

Bibi disse...

Vivian: você parece ser minha única leitora assídua agora... Será que estou numa fase ruim? Por dentro está tudo bem :)

Saulo disse...

Homem inteligente: Eu
Para onde gostaria de viajar? Canadá
Mulher cafona: Luciana Gimenez
Pessoa desprezível: Silas Malafaia
Coisa bonita: olhos azuis
Não curto: Lugares tumultuados, fechados e barulhentos
Curto: Viajar mais que tudo!
Sonho de consumo: Uma ilha particular
Putzgrila não vacila: O preço dos combos fast food
Pior tipo de gente: que usa da violência em função de uma opção contrária à sua!!! (ENDOSSO)
Mulher inteligente: Bia Amorim
Uma música marcante: "Somewhere over the rainbow"
Lugar para curtir um grande amor: Paris, Veneza... tanto faz!!
Uma saudade: Minha tia Marly
Felicidade caseira: Chocolate quente, um bom filme, numa manhã de inverno
Praia: Por enquanto as do Pontal do Atalaia
Animal: Vacas, de preferência as holandesas bem malhadinhas
Frase: "São coisas de Laurinha!"
Cd: Cheinho dos mais diversos hits em MP3
Homem bonito: Caio Castro
Mulher bonita: Cláudia Abreu
Uma comida: japonesa, italiana, alemã, mineira, norte americana... hummmm