8.1.11

Vamos que Vamos


Existe um dispositivo aqui que me mostra - algumas vezes - trechos que as pessoas copiaram. Não são todos, não é algo sistemático ou seguro (ou eu não sei usar, que é a opção mais provável hohoho)...

O fato é que alguém copiou uma frase de Novembro de 2008 e que é a palavra certa para eu terminar o dia de hoje e ir para cama feliz:

"O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal:
o que conta é a coragem para seguir em frente".

Poucas são as pessoas que compreendem o meu desassossego em relação a certos fatos da vida - que parecem tão certos, mas não são certos para mim. Quando estou no lugar errado, o coração avisa. Seria o sexto sentido feminino? Chame do que quiser, porque eu mesma não seria capaz de definir exatamente o que sou eu e o que há em mim, porque ambos trabalham juntos...



O que sei é que para ouvir o coração e seguir em frente é preciso muita coragem. Poucos são os que a tem. Mas se Deus está comigo, eu me torno a criatura obstinada que não sou na normalidades das circunstâncias. E vamos que vamos...
:)

4 comentários:

Glauber disse...

Obrigado pela passagem lá no blog. É sempre uma satisfação testemunhar sintonias entre sensações. ;)

Beijo!

Perdão pelo tempo precário.

Luke disse...

amei, amei, amei!!

Bibi disse...

Glauber: seu blog me inspira muito! Tenho que voltar a exercitar o tipo da escrita que vc tem e eu perdi pelo caminho. Tudo é uma questão de tempo e inspiração. Obrigada pelo carinho :)

Bibi disse...

Luke: O que? A foto ou o texto? hehehehe A foto lembra o LoopLucas!