26.1.11

Solange Gomes é Nota 10

Solange Gomes visitou hoje o iG. Ter uma gostosa do carnaval dentro de uma Redação é sinal de burburinho na certa. Ela entrou tímida, mas logo emendamos em um papinho. Sim, fiz sala! E disso eu gosto e sei fazer bem :) FIGURA a moça. Uma bela mãe dedicada à serviço do carnaval. 

Solange chegou envergonhada. Não, não era pelo tomara-que-caia sem sutiã que deixava o peitão marcado. Não, não era pelo comprimento do vestido, que, no final das contas estava até comportado para quem ia fotografar na praia. Não, não era pelas duas coisas, ora bolas... Solange estava inibida porque usava uma rasteirinha. Cheia de brilhos dourados, mas ainda assim uma "chinela" style. Solange é baixinha (palavras dela confirmadas por mim) e só com um saltão e um peitão (palavras dela), ganha espaço e atenção na Avenida. E como ela cresce, impressionante.

Contou coisas engraçadas: que se esconde dos paparazzi no fim da praia do Recreio quando está uns quilinhos acima, mas que agora já está boa para frequentar a parte mais "quente" da areia; que anda morrendo de sono por causa da dieta, mas está feliz porque a fantasia do ano passado está larga; que colocou um pouco de cabelo para dar mais volume à pessoa (tá bonito!) e que está idignada porque nasceram três espinhas na sua bunda. Tadinha, vai ter que dormir de bruços...

No final, fica o registro feito através de seu celular lilás da passagem da mesa da Porto da Pedra (Alô Tigre!) pela Redação. Ela postou a foto no Twitter e provou que no quesito "comissão de frente" o iG é nota 10! Vejam só!


Valmir Moratelli, Bibi, Solange Gomes, Luisa Girão

Nenhum comentário: