18.1.11

Mudanças


Em 27.03.2010 eu elaborei e registrei a seguinte frase no BibideBicicleta: "Viver das letras para mim seria quase tão bom como viver de sonhos". Tão bom saber que você faz por onde esses sonhos acontecerem! Dei mais um passo na direção da minha realização pessoal e que reflete diretamente na minha vida profissional, gente! Sonhei alto escrevendo aqui e alguém lá do alto escutou. Em breve teremos novidades. Torçam por mim, que prometo tornar esse lugar cada vez mais interessante se assim me for dada a possibilidade.

3 comentários:

Vivian Fernandez disse...

Sabe que estou torcendo muuuuuiiiito por você.
Não há nada mais gratificante do que fazermos o que amamos.O que importa é darmos nossos passos e fazermos com o coração. Do resto a vida se encarrega.
Bjs,

Saulo disse...

Sempre disse e repito: Sonho com um futuro bem radiante para você!
Sua alma não cabe nos pequenos projetos e não vive de incipientes ensaios. Essa jornalista, outrora "Amélia Bicudo", precisa de mais espaço para mostrar a que veio!
Não questiono em nada seus atuais arroubos. Pelo contrário, apóio!

Bibi disse...

Meus arroubos são muito bem pensado em pesados em regiões celestes!