22.2.11

Baby Rosé

by BibideBicicleta

Deus é um cara cheio das sutilezas. Gosto muito disso. E a história de hoje vem de encontro com uma das frases que cunhei aqui, a que diz que "Deus é um com cada um...". Engraçado perceber isso dias depois de ter elaborado a questão e de uma maneira absolutamete diferente da motivação que me fez escrever.

A secretária do antigo trabalho me ligou no fim da semana passada dizendo que havia chegado uma caixa endereçada a mim lá na redação. E pediu para que eu fosse o mais rápido possível, porque a caixa era grande e ea ocuparia muito espaço no único armário que se tem para guardar as coisas.

Achei o fato interessante, porque o costume em outros lugares é o de que uma vez que a pessoa saia, os "presentes" imediatamente param de ser entregues. E ali não foi assim, o que eu achei até bem legal. Por isso mesmo não tardei a aparecer para ver qual era da caixa.

Ao chegar lá, percebi a sutileza da questão. A caixa ENORME guardava apenas uma garrafa de Baby Chandon e três bem-casados de doce de leite. E esse presente me foi entregue justamente no primeiro dia de faculdade, ou seja, tive que brindar a esse novo tempo da minha vida. Veja bem, se a caixa não fosse grande (e cheia de lugar vazio), eu não teria que ir com pressa buscar o seu conteúdo. E fui justamente NO DIA EXATO de brindar!

Então que seja um brinde ao céus por esse novo tempo na minha vida! TIM TIM 

3 comentários:

Vivianne disse...

Cheers!

Bibi disse...

Eu ADORO essa palavra em inglês!

Saulo disse...

Que lindo!