10.2.11

Olha o foco

Foto Vogue

Marquei encontro com um amigo na região boêmia carioca zona sul. No caminho, ele me ligou, avisando que se atrasaria. Em outra épocas, isso me deixaria chateada, não agora nessa fase "qualidade de vida".

Era cedo para os padrões dos bebedores da cidade. A parte em que eu estava, com ar condicionado, fica ainda mais vazia. Só os não-fumantes. Nada de relevante parecia acontecer. Peguei um livro para passar o tempo e pedi um chope. Na metade do chope, o livro foi para a bolsa. O que saltou para fora foi o bloquinho e a caneta. Toca prestar atenção em volta e fazer anotações crescentes...

Moral da história: "Como as pessoas se tornam muito mais interessantes depois de dois chopes". Ou também poderia ser: "Como encontrar graça no cotidiano munido de papel, caneta e dois chopes como combustível".

Ele chegou antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de interação. Ele pediu caipirinha; eu, coca-light. Vamos manter a noite bela, não é mesmo? E em foco! rs

4 comentários:

disse...

Só passei pra dizer que mesmo ausente da blogosfera nesses últimos meses não me esqueci de vc e to com saudades!! Tenho novidades...meu bebê é Menino!!hehehehehe...rsrs!! Logo volto a blogar com mais frequência...é que to numa correria louca. Em meio minha qualificação do mestrado e uma gestação...hahaha!! To louquinha e atrapalhada; mas extremamente feliz!!
Bjs saudosos e cheios de carinho;

Bibi disse...

EEEEE Um garotão! Parabéns!

Saulo disse...

Eu não pensei que você fosse ser tão rueira quanto despachada. Me divirto com suas histórias e às vezes até me animo pra sair mais da caverninha.

Bibi disse...

O que? Eu sou mestre da clausura, mas quando saio, fico em alerta máximo para todas as situações. Bem... As vezes nem tanto! Mas não importa tanto onde, mas com quem!