22.2.11

trabalhando nas categorias de base


Volta às aulas:

O trânsito deu um nó na cidade do Rio de Janeiro hoje. Nem sei quais foram os motivos, mas esse fato me deixou três horas dentro do coletivo, na ida e volta da faculdade. Sendo que a primeira aula foi bem curtinha, de apenas 1 hora. Ou seja: mais tempo indo e vindo, do que sendo.

Certas coisas valem a pena. Já bri o bocão na primeira aula, discutindo um tema humano-religioso. E eu adoro um debate, principalmente quando sei do (tenho base no) que estou falando. E mesmo depois de sair da sala ainda me achando a TIA da parada, nem achei ruim quando um GATO de 19 anos veio me perguntar sobre a minha carreira de jornalista (trabalhando nas categorias de base, hohoho).

Minutos depois, já na xerox, para pegar o  primeiro texto dever de casa, um outro mirim da turma pagou a xerox para mim. O sorriso quase rasgou o rosto, vocês podem imaginar. Nunca fui acostumada com tanta gentileza! MEO DEUS! É muita fofura para um dia tão curto. Pena que perdi o humor mofando no ônibus, mas toda vez que vejo aquele papel, sinto um "bônus track".

6 comentários:

Bia Bug disse...

Será q seu gosto vai mudar...? hahahahahaha

Vivianne disse...

180º?

Bibi disse...

Bia Bug: meu gosto sempre foi tão eclético amiga, é porque eu estava parada numa faixa específica e que não era a de pedestres! hohoho

Bibi disse...

Vivi: calma, amiga! Nunca aprendi essa manobra no skate, sabia? Ruim de roda!

Saulo disse...

Meu amor... te dou um conselho... invista sem medo nas "categorias de base"!!! No mínimo um bom "gacto" pra miar no seu telhado!

Bibi disse...

Prefiro um lobo para uivar para a lua