30.11.11

Cadê o Waldo, gente?



HAHAHAHA - Meu amigo Bruno é um cara absurdamente criativo. Na minha opinião, a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos é a dele. Onde está Wally? Aproveitando-se da pergunta que não quer calar, ele se jogou na fantasia e ainda escolheu um cantinho da foto para "se esconder" [rindo muito aqui]. Ele me contou que lá Wally é Waldo. Oi? Que tipo de "tradução" foi essa? "Cadê o Waldo" soaria muito mais nacional, não acham? 


Nos dias em que estou levemente triste procuro os álbuns do Bruno no Facebook (fotos que falam). Ele tem o tipo de vida leve, assim como é a sua personalidade. E muito divertida. Bruno é o Boa Praça e busca nas suas histórias construir os melhores momentos para sorrir. E quem apenas lança o primeiro olhar para a sua vida de Garoto da Califórnia, pode achar que sua história é apenas feita de som, de sol, de mar (e amigas com corpos incríveis dignas de catálogo). A realidade, no entanto, nos faz perceber a todo instante que não somos apenas aquilo que aparentamos e os outros julgam ser, sentenciando um destino hipotético...


Semana passada estive com um jovem empresário bem sucedido, que nasceu no seio de uma família poderosa. Um cara cheio de gás, antenado e que nutre admiração pelas coisas simples e significativas da vida, como formar uma família e tratar a todos com a mesma distinção e respeito. Uma análise rápida e superficial diria que a vida dessa cara é privilegiada e cheia de regalias, portanto, "molinha". Pode ser, mas não é só isso. Nesse papo, ele me disse quantas barreiras emocionais teve que vencer para se tornar quem é. Fatos tão profundos e pessoais, que me pergunto: se fosse comigo, onde eu estaria?. Repeti para ele a redundante frase: "mas olhando ninguém diz!". Dignidade e superação, está ai a dobradinha protagonista.


Bruno também é assim: um vencedor das adversidades. Quase morreu em um acidente de carro e durante um tempo teve que lutar pela vida sem a presença da família no leito de hospital. Fez dos amigos cativados a família escolhida, que foi incansável no processo de cura. Sua serenidade não se abalou após o incidente e isso o torna ainda mais especial para mim. Ele segue firme, rindo com a vida e não dela. 


*** você pode brincar aqui 

2 comentários:

Anônimo disse...

Soh pra adicionar... A fantasia, na verdade, foi... "Wally Lutador" pois ele cansou de se esconder e resolver partir pra porrada! ;o) Muito obrigada pela homenagem Bia. Um beijao e tudo de muito otimo proce.

Bibi disse...

Bruno: o que seria da nossa vida sem as histórias, não é? Gosto de poder contá-las! Um beijo