6.5.12

Soltas

Tanta assunto ao mesmo tempo lá fora, que até esqueci de comentar aqui: chegamos ao número 153 de Ciclistas Oficiais no Mural da Fama! Aeeeeeee Temos uma bailarina no pedaço. Bailarina e jornalista: deve ser uma boa mistura do cítrico crítico com melódicos movimentos.

***
Carolina Dieckmann. Um assunto quase inevitável na semana, não é? Gosto dela. Sempre foi assim. Nunca, nunquinha fui tratada por ela de forma que não fosse respeitosa. Fiquei perplexa com os comentários maldosos das pessoas que resolveram se pronunciar sobre o vazamento das fotos dela. Muitos imputando culpa em quem foi vítima. Ela é vítima de um hacker. Vítima, porque foi usurpada no seu direito à privacidade. Vítima, porque é mãe e ninguém pensou nas crianças - muito menos no marido. Vítima, porque se para um anônimo isso já seria nocivo, imagina para alguém que tem uma imagem pública? E pior, a Carolina sempre zelou por essa imagem. Nunca se interessou em posar nua, nem por grana, nem por vaidade...


Depois que comecei a escrever esse texto, que ia para outra direção no pensamento, li que ela foi chantageada. Esse fato reforça qualquer tipo de indignação não é? Muquirana pede R$ 10 mil reais para não divulgar 36 fotos! Pior são as pessoas más, que dizem que ela fez isso para aparecer. Peraí? Se fosse para aparecer, não era mais lógico levar uma bolada da Playboy, ganhar uma super produção para as fotos e camadas e camadas de photoshop que transformam qualquer mulher em deusa? Maldade do cara, maldade de quem critica sem o menor conhecimento de causa. São os tempos da internet...


***
Sarko sifufu na França...


***
Fluminense deu um chocolate no Bota...


***
Lua linda na noite carioca. Clima de outono perfeito, com leve ventinho a acariciar o rosto. Fui para a rua, olhar a lua, viver! 


***
Minha Mãe agora resolveu conversar comigo pelo MSN. Vocês podem pensar: "uau, o máximo uma senhoria de 75 anos usar o programa". Pois bem, ela já é fera no MSN há algum tempo e já conversou várias e várias vezes comigo através dela. Agora, no entanto, ela resolveu fazer isso estando as duas dentro da mesma casa! HAHAAHAHAHAHA. Ela diz: "você é polêmica, não gosta de me escutar!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só porque eu não gosto dos PPS's que ela manda?! Coisas de Laurinha!

2 comentários:

Síntia. disse...

Sou Fã da sua mãe tb hahahahaha

Bibi disse...

Quem vive perto de mim, acaba virando história, né, Sintia? Mamãe é bem diferente, original!