28.8.12

'Coca Batizada'

a foto fora de foca é do meu celular. sorry!

Acho divertida a ação da Coca Zero de colocar o nome das pessoas na lata. Antes de virar febre, já existia um aplicativo que colocava o nome virtualmente. E antes desse aplicativo ficar disponível por aqui, lá fora a turma já estava experimentando a brincadeira. Em outubro de 2011 fiz uma garrafinha para o Luke.


Hoje, vejo muita gente no Facebook feliz por exibir seu nome na latinha :) Os garçons devem estar tendo um pouqinho mais de trabalho, porque já vi cliente pedindo por seu nome. Mas a Coca deve estar feliz da vida, eu creio.

Eu nunca pedi meu nome. Acho divertido ver 'quem' eu vou tomar. Sempre penso em alguém... Dividi com o Paulo essa alegria no fim de semana, sendo que Arthur seria o meu primo e Pati, uma ex-namorada dele. Brindamos aos dois, oras! Ontem brindei à Lívia Vieira. E as assim sigo sempre homenageando alguém!

Essa semana pedi a tal da 'Coca batizada' (hehehe) em um bar e o cara me perguntou:

- Por que sua coca vem com nome?
- Ah, é uma promoção da Cca-Cola...
- Promoção? E ganha o que?
(sem paciência)
- Nem toda promoção você tem que ganhar alguma coisa, pode ser apenas uma ação divertida.

Mesmo que seja para ganhar o meu nome na lata (nunca vi, snif, snif), acho bem bacana ter meu llíquido precioso personalizado! Bela sacada!

Um comentário:

Luke disse...

Eu lembro da coca com Luke =)

That`s cute!!