27.8.12

Lindezas

Não sumi! O Bibidebicicleta não morreu e nem sufocou, a quem interessar possa. Voltei de viagem e tive sérias decisões em pauta. Ainda teria muitas e muitas histórias na manga sobre o tour pelo Leste Europeu, mas precisei procurar por trabalho para sustentar a criança (eu!). E como quem procura, acha! Estou com duas matérias de Beleza, hoje teve uma saidinha MANEIRA pela revista e rolou um release para uma assessoria, que vou pedir para mostrar aqui para vocês. Antes me dá medo, na hora funciona no automático e depois fico até feliz por ter feito. Essa é a minha engrenagem.

Fim de semana de l'amour e aniversário da Minha Mãe. São 76 anos que passaram de forma tão generosa. Essência que vem de dentro. Nesse fim de semana que eu descobri que ela foi ama de leite de dois garotos, durante as gestações dos meus irmãos. Fofo isso, não é? E achei tão maravilhoso a minha Mãe ser cheia de leite para alimentar os seus e a quem mais necessitasse. É bem simbólico, porque retrata de forma lúdica um pouco dos seus atos subsequentes.

Dona Gostosa ri para Tia Bibi
  
Fui ver a Branquinha e segurei com tanta delicadeza por quanto tempo pude. E ainda conversei pela tela com a Dona Gostosa. Tudo muito bom. E hoje conheci um cara com quem sempre quis trocar uma ideia. Dr. Fábio Bibancos, do projeto "Turma do Bem". Ele é a cara do Ben Kingsley. #Morri. Amo esse ator. Já até tinha me esquecido o quanto gostava dele até ter a oportunidade de estar face to face. São pequenos gifts da vida, assim eu acredito. Pessoas, muitas vezes, são privilégios. É preciso acreditar, mesmo que MUITO te mostre o contrário.
O biquinho da Branquinha

Ah, o livro "A Queda", do Diogo Mainardi, está na minha lista. Venha dinheiro, que "eu quero lhe usar"!
 

Um comentário:

Aline disse...

Parabéns a Tia Ruth!
=D

Lindezas mesmo! =D