25.2.08

Quer Chocolate?

Arte de Jason Brooks

A gripe deixou esse corpinho! Viva! A voz de travecão ainda oscila com o meu timbre natural, mas nada que me atrapalhe muito. Uma voz rouca tem lá o seu charme e pode ser extremamente sexy, não é mesmo?

Dias e dias sem escrever! Meu corpo moído e minha mente vagando sabe Deus por onde. Um rio de coisas acontecendo e eu deixando a correnteza levar para longe de mim as novidades que tinha para contar aqui. Ser criativo dá muito trabalho. Mas vamos ao exercício diário da escrita, porque também faz bem para a pele.

Antes de pensar em um tema simpático, queria deixar dois afagos especiais aqui. Um smack para a Vevê, minha amiguinha linda, que também quer fazer jornalismo. Ela contou que é fã do blog e foi uma das únicas pessoas que me cobrou a atualização, durante esses dias de lenço de papel + descongestionante nasal. O outro smack vai para a Ingrid, a amiga inglesa, que fez seu primeiro plantão médico (EEEEE) e também revelou-se fã do bibidebicicleta com um entusiasmo emocionante. Estou adorando isso e querendo mais do mundo à minha volta! Ingrid e Vevê passaram o carnaval comigo. Tive momentos engraçados na companhia delas. O mais bizarro, foi quando acordei de madrugada com a maior “larica”. Estava dormindo em um beliche. Eu em baixo e Vevê em cima. Fui engatinhando até a minha bolsa para pegar um chocolate, queria que tudo ficasse no sapatinho para ninguém ver (e eu ter que dividir my precious). A Vevê estranhou o balançar da cama, enquanto eu engatinhava em direção à bolsa de guloseimas e, ainda meio sonolenta, colocou a cabeça para baixo da cama, a fim de saber o que estava acontecendo comigo. Me pegou literalmente com a boca na botija. Mas estava escuro, ela só teve certeza de que eu não estava tendo um ataque cardíaco ou epilético (tamanho sacolejo). Voltou a dormir. Eu, com remorso por estar devorando sozinha uma barra de chocolate, balancei a Vevê, que só então acordou de verdade.

Bibi: Vevê, Vevê!
Vevê: Que é!?
Bibi: Quer chocolate?
Vevê: Ai meu Deus, quem mais poderia estar me acordando a essa hora da madrugada para oferecer chocolate? Que doce de pessoa!
Risadas. Desce o pano rápido.

Um comentário:

V. Raner disse...

Acho que se eu estivesse acordada de verdade, não teria recusado seu chocolate. Mas enfim né, o que o sono faz com as pessoas.. hahaha

Vou te cobrar posts sempre!
Adorei mais uma vez!