9.2.08

Viagem ao Fundo do Ego (egotrip)


Há um lugar místico em mim
Algo assim, bem escondido
Um planeta inexplorado
Um horizonte perdido
Me embrenhei na mata virgem
Como um nativo lobisomem
Mergulhei fundo no oceano
Como um Jacques Cousteau parti
Explorador sem experiência
Marinheiro de primeira viagem
Embarquei de peito aberto
Levando só a coragem
Coragem pra enfrentar / Frente a frente eu comigo / Como se enfrenta um irmão / No exército inimigo / Coragem pra encarar / Frente a frente eu no espelho / Como se encontra um irmão / Que lhe nega um conselho
Quase no fim da estrada
Uma voz veio me dizer
Se você quer seguir, cuidado
Não vai gostar do que vai ver
E a volta foi difícil
Retornei de mãos vazias
Nessa minha egotrip
Não fui Davi, nem fui Golias
Explorador sem experiência
Viajante sem bagagem
Perdi tudo o que eu tinha
E o que eu tinha era só a coragem

Um comentário:

Lucas Ferraz disse...

Foi você que escreveu isso??
Que inveja de você que consegue externar os sentimentos.. hahaha
Inveja é brincadeira. a palavra certa é admiração!

te amo. saudade. Como sempre, aliás. Mesmo quando a gente tá perto, nunca é o suficiente pra matar a saudade....

Vamos marcar aquele tão sonhado almoço no KFC?

bjo