14.5.08

Chamboca

Vem cá! Tem certas notícias que a gente imagina que nunca vai ouvir, não é? Mesmo elocubrando um pouco. Mais a gente ouve, meu bem! Ahhhhhh se não ouve!?! Principalmente no mundo das celebridades, onde a realidade, muitas vezes, parece divertir mais que a ficção.

Já falei que os textos aqui não estão condicionados ao tempo cronológico, não é um blog de notícias. Então, tenho o direito de comentar uma notícia de um passado muito recente. Só não quero que fique com gosto de marmita de bóia-fria, ok? Daí o aviso.

Há uma semana, eu li uma notícia que me fez rir demais! A apresentadora Hebe Camargo (79) - só para imitar a Caras - ganhou uma galinha d'Angola. E batizou a penuda de...Chamboca! Ah, a Chamboca da Hebe é uma gracinha! Será que ela também dá selinho? [risos] Hebe repercurte a notícia do presente tão inusitado, dado pelo cozinheiro Eudes (que eu não faço idéia de quem seja, mas que teve a brilhante idéia de dar um presente que a Hebe com todo o seu patrimônio provavelmente jamais compraria. Será que ele salvou a bicha de alguma panela? Mistério...):

Hebe - "Recentemente fui agraciada com essa espécime única que é a galinha d’Angola e divertidíssima que é a Chamboca, uma coisa maravilhosa, linda, alegre".

A Chamboca, chique como ninguém, foi morar na mansão da Hebe, lá no Morumbi. "Ela passeia livre por toda a minha casa dizendo 'Tô fraco'. Às vezes, me pego conversando com ela, dando broncas e sabe que ela me atende?!". Pois é, a Hebe só esqueceu de dizer à Chamboca para se comportar e evitar as más companhias. Contudo, galinha como só ela, foi se engraçar com um cachorro sem-vergonha que já vivia por ali. Resultado? Chamboca foi atacada. Hebe, penalizada levou a có-có para uma noite em sua suíte! Eita Chamboca esperta! Galinha que é galinha, sabe bem aonde cisca!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa!!! hahaha... Ri horrores. Vou entrar sempre no seu blog, você escreve de um jeito tão divertido e críticomo ao mesmo tempo =D Ameiii...
Só uma coisa que me ocorreu... Coitadas das funcionárias que têm que limpar as titicas da Chamboca, né?! hahaha...
Beijo, amiga!

Anônimo disse...

Corrigindo...
*crítico

Saulo disse...

Filosofando
Eu vejo o cntrário: Chamboca queria ciscar com o cachorro, que infelizmente foi um pouco insensível. Hebe, ao invés de apartá-los, devia ter mediado um novo encontro mais carinhoso...

Anônimo disse...

Bia. Vc por acaso já comeu "uma Chamboca"?
Eu já! É uma delícia!!!!!