18.9.08

Fatos


Fato 1: O Ultimo post bateu o recorde de comentarios! 'Dezao'! Estou muito felizona e quero bis de chocolate!

Fato 2: Coloquei o contador ha cerca de um mes e antes disso a gente passou do total de mil visitas! UHU! Nao sou celebridade e nao conto com outro tipo de propaganda que nao seja a boca a boca. Assim sendo, estou muito feliz de ver que as minhas palavras ganham forca nos olhos de mais e mais gente. E como eh um trabalho que faco for free e for fun, fico extremamente lisonjeada com tal gratificacao! Thanks Folks!

Fato 3: Voces acham que estou esquecendo de contar o numero de posts? Na-na-ni-na-nao! Passamos do 180, rumo ao de numero 200 e com o sonho dourado de atingir os 1000 gols, quer dizer, os 1000 posts! Seria eu o Romario das Letras? O Pele do textos interneticos? Let`s see. Se a minha conta bancaria atingisse metade da deles, ja dava para eu bancar uma festa de arromba para juntos celebrarmos o feito...

Fato 4: Estou de ferias, minha gente! Epoca em que "Toda Preguica Sera Relevada!" Fico querendo contar tudo o que acontece aqui – e nao eh pouco – mas tem dias em que chego tao tarde e tao acabada! E tem tambem outros em que so quero “passar uma tarde em Itapoa com um velho calcao de banho e um dia para vadiar”. Entao, para todos aqueles que acompanham As Aventuras de Bibi & Onca pelas Terras do Tio Sam como se fosse a sua novela na internet e chegam aqui e nao encontram uma letrinha se quer para distrair... Sorry! Nessa temporada eu me dou ao direito de ser uma Diva e me entregar ao prazer do dolce far niente!

Fato 5: Estou tomando coragem para escrever more & more! Aproveitando que o tema esta, digamos, quentinho! Hummm como paozinho de padaria feito na hora! Entao, vamos ao post!

Um comentário:

Ana Martins disse...

OK, tô aguardando a cena dos próximos capítulos mesmo!
La vou eu pros POSTS hahaha