10.9.08

Mexicano


Tempo, tempo, tempo, tempo... Passa rapido ou passa arrastado. Ando tao cansada. E colocar a cuca para funcionar nessas condicoes tem sido uma tarefa bem complicada. Fico super animada com os recadinhos que me deixam, isso da animo para continuar, mesmo querendo estar debaixo das cobertas e desfrutando de um travesseiro flopt em uma cama Queen size. Essa eh a unica maneira de ter espaco! Se bem que eu, com sono agitado, ja espanquei a Onca. Ela disse que vai procurar a delegacia da mulher... hehehe

Nao estou mesmo muito legal hoje! Sorry. O que aconteceu? Bem. Ontem nos seguimos a estrada de tijolos amarelos, tal qual Dorothy e Toto, e fomos parar em Port Authority, ou seja, uma especie de Rodoviaria Novo Rio, delux, claro! Pegamos o busao - super confortavel, ar, bancos reclinaveis, pessoas educadas, me senti no 217! (hohoho) - em direcao ao Woodburry Mall, um outlet. Tempo da viagem: 45 minutos. Tempo de papo e apreciacao da vista: 5 minutos. Depois disso, meu bem, cai em sono profundo ate sentir a cutucada da Onca, avisando que haviamos chegado. Essa era a minha primeira visita ao mall. Antes de mim, a Cris Grillo, minha coleguinha poderosa e gente fina ate debaixo d`agua, ja havia vivitado e lugar e me avisou: leva uma bolsa bem grande! Va de bermuda, camiseta e um sapato confortavel e facil de tirar. A Grillo fala e eu sigo quase que cegamente! Foi o caso.

Qual o seu look Bibi? Alguem podia perguntar [eh geralmente essa a pergunta que mais faco em dia de trampo. Para nao enferrujar, la vai...]:
Bermuda: Gap
Sapatilha: Ked`s
Camiseta: Ecletic
Cardigan: Renner
Mochila: Nike
Relogio: Swatch
Joias: By Camelot (hihihi, eu ganho pouco, gente! Mas capricho na pronuncia)

OK. Uniforme de sacoleira, confere! Mas ao abrir meus olhos, lembrei-me imediatamente de Jorge Benjor... "Chove chuva, chove sem parar / Chove chuva, chove sem parar / Mas eu vou fazer uma prece, pra Deus, nosso Senhor / Pra chuva parar de molhar o meu divino amor..."

Ceus! O que fazer diante daquela situacao? A Onca, prevenida que so, tinha um guarda-chuva amigo em sua bolsa de utilidades. Este, no caso, aquele mesmo protetor de escova que a gente ouviu falar em um post anterior. E la fomos nos, pisando em pocas de agua, equilibrando uma sombrinha para duas, as bolsas grandes no meio para atrapalhar a logistica da coisa. Por um golpe do destino, acabamos comecando pelo corredor mais caro do Mall: Prada, Gucci, Dolce, Burberry, BCBG... Eu, animada que so, quis logo entrar em uma loja chiquerrima, cuja vitrini me atraiu. Ao chegar ate a porta - e olhar para dentro tal qual crianca de rua que fica na varanda do restaurante namorando a sua comida - quis entrar. A Onca me segura pelo braco. Ai Bibi, nao vamos entrar ai nao! Estamos molhadas e tao... tao... chinelentas! hahahahahha Nao havia palavra melhor para designar a situacao a qual nos encontravamos! Eram duas sacoleiras, chinelentas dos infernos! Que quadro mais triste... se nao fosse comico! Acho que foi o dia que a gente mais riu! E melhor, rimos de nos mesmas!


Na hora do almoco, uma praca de alimentacao inteira nao foi o suficiente para mim. Na falta de opcoes, mandei ver num Mexicano. E nao eh que fiquei me lembrando do Cucaracho o dia inteiro? Passei muito mal da metade para frente do dia. E hoje amanheci ruim que nem peru em vespera de Natal! Eh o que mommy sempre me ensinou: minha filha, nao como porcaria na rua! hahahahah (com trocadilho, por favor!). Nos Eua, faca como os americanos e coma americanos. A doida vai querer dar moral para os companheiros de terceiro mundo... E sabe o que mais me deixou intrigada? No restaurante Mexicano, quem me atendeu foi um japones! O mundo esta mesmo globalizado!


Depois eu conto outras...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa sua "saga" pela Terra do Tio Sam! Todo dia entro para ver mais "posts" novos!
Bye.

Anne Katheryne disse...

Ai ai.. tadinha.. já tá melhor?

Saulo disse...

Amore de My Life! Eu entro aqui regularmente todos os dias!!! Se sou desplicente de não escrever... só me resta o seu perdão e seu amor!!! Grave isto no coração: EU SEMPRE ESTOU COM VC!!! Aqui ou aí em NY!! Vi suas fotos do ORKUT hj... não sabia que já tinha atualizado... postei mensagens!!
Ver estas fotos maravilhosas me fazem pensar que gostaria demais de estar aí com vcs! rsrrs
All my love to you!!!!!!!!
Sodadis!

Ana Martins disse...

Bibi, hope you're feeling better & better!!!