15.9.08

Obrigada Meu Deus


Esse foi um dos dias mais incriveis da minha vida... Nao basta contar, so vale sentir... Um dia que so cabe dentro do meu peito. E veio a noite e com ela as surpresas finais. Falei com o meu Amor, as palavras mais doces, a saudade mais profunda, o beijo recitado mais tocante. Tambem teclei com meu grande amigo e irmao Ellus, ombro de uma vida, forca de uma estrada, que do outro lado do mapa me desejou 'boa noite' com uma cancao na voz e violao de Joao Alexandre...


Que os erros de outrora nos façam pensar
Que o tempo é agora e não pode esperar
Que o amor não tem hora, nem cor, nem lugar
E só tem sentido se a gente se amar

Que a nossa garganta desate esse nó
Num abraço apertado sem medo e sem dó
Que a gente divida entre acordes e tons
A honra e o prazer de juntar nossos dons

Que Deus sobre nós multiplique esse amor
Sadio e sincero no riso e na dor
Que as nossas canções falem sempre de paz
Nem muito de menos, nem pouco de mais

Que a história se faça por sermos irmãos
No peito e na raça, no aperto das mãos
Que as nossas crianças nos vejam assim
Amigos no início, no meio e no fim



Agradeco a Deus por nesse momento ter tanto a
agradecer e tao pouco a pedir...

3 comentários:

Anne Katheryne disse...

Amém! Vou semear essas palavras, posso?! Já peguei!! Obrigada a vc e ao seu amigo por nos proporcionarem tal doçura... =)

Ana Martins disse...

EXATO!!! Sou feliz por ler palavras assim!!!
E VIVA A VIDA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

peraí q eu tive participação nisso: fui euzinha quem apresentou "por sermos irmãos" ao Ellus! :)
Boa noite... rs