23.5.10

89 quase 90



Ontem nós chegamos ao cabalístico número de 90 Ciclistas no Google Friends Connect. Com a entrada do Cristian, chegamos aos 89 oficiais. Só que eu não tenho a menor referência de quem Cristian é... Assim sendo, resolvi tentar descobrir, como sempre faço com a galera que chega junto.

Pois bem. Ao notar que Cristian não tem um blog como referência, fiquei rendida. Foi quando descobri que para cada usuário que se torna um seguidor não-oculto é disponibilizado um e-mail. Só que para eu A DONA DO BLOG ter acesso a esse e-mail, não basta estar oficialmente logada... Resultado? Tive eu mesma que me tornar seguidora do meu próprio blog! hahahahahahaha

Assim, pude ter acesso ao e-mail do Cristian e assim mandei uma mensagem de "blogas-vindas", a qual ainda espero por resposta. Sem pressa(ão) :)

Eu sou uma baby-bite nesses mistérios internéticos. Gosto de fazer as descobertas e ir contando, porque até o "Ovo de Colombo" pode ser novidade para alguém. Não há mistério em desvendar mistérios. Na verdade é até um tipo de diversão. E a fila vai andando, o Hall dos Ciclistas vai aumentando e a galera que lê e comenta também dá uma variada. Acho que essa deve mesmo ser a história dos circuitos dos blogs. Não posso querer "prender" todos vocês comigo, embora tenha me afeiçoado muito com vários...

O grande truque sempre foi prender sem correntes, atar por escolha, por vontade de voltar... E sumir faz parte de um processo importante de saudade também, embora isso me perturbe - de certa forma. Não vivo pelo BibideBicicleta, nem para ele, nem sobrevivo através dele. Não nego que esse espaço faz parte de mim, faz parte de nós. E por nós eu reconheço a cada um daqueles que já riu ou se emocionou com o conteúdo dessa vida escrita, nada inventada. 

2 comentários:

Vivianne disse...

Eu faço parte do nós rs

Bibi disse...

Faz sim! Faz parte de mim!