7.5.10

Chá

ARRASADA.
MUITO GRIPADA.
CAMA O DIA TODO e agora que eu realmente preciso dormir, minha condição piorou tanto, meu corpo está tão massacrado, que não tenho condições de pregar os meus olhinhos. E ainda estarei de plantão sábado e domingo. Uiuiui... E lá vamos nós! Estou no liquidificador das coisas glub glub blur glogloglo ahhhhhh.
Um chazinho me ajudaria agora.
Parti!

10 comentários:

Saulo disse...

Senti sua falta, mas desejo suas melhoras!!! Nenhuma festa é igual sem seu brilho!! Melhora, tá? Bjus

Bibi disse...

Vc sabe que os seus convites são so mais irresistíveis, não é? Ano que vem, se Deus quiser e me der memória, vou começar uma campanha de vitaminas em abril para fugir da gripe de maio! Mas adorei saber que o meu "brilho" não passa despercebido :)

Isabela disse...

Oi, sim, sumida: arrumando as malas, finalizando a vida na Alemanha. Mas tenho uns posts ainda pro blog, que ficaräo pra depois. Beijos e melhoras!

luke disse...

vitamina C na veia!!!

Bibi disse...

Bela: Finalizando?! mimimi

Bibi disse...

C?
Ai ai

fer disse...

Uma gemada cai bem....sempre tomo quando gripo. melhoras\ bjo

Bibi disse...

Gemada? Nãaaaaaaaoooooo!

Val disse...

Eitâ mulher!! Ultimamente vc vive gripada, hen!! Também, com esse tempo maluco...aqui em SP tá a maior chuva, depois de uma semana inteira de muito calor.

Se cuida Flor, toma seu chazinho; entra em baixo das cobertas e fica curtinho um filminho. Depois coma uma sopinha da mamãe acompanhada de muito mimo e carinho.

Faça bastante manha, fale que o corpo doi todo, até a ponta do cabelo...aí o papai fica triste que a menininha (sempre seremos crianças) tá dodoi e faz um chocolate quente pra vc. Enqto a mamãe vai preparar algum doce que vc amaaa!!

Se tiver namorando, fale pro seu amor que tá péssima...com certeza ele inventará alguma coisa pra te animar...

...eu não conheço remédio melhor que mimo, carinho e amor!!

Ah! depois toma um Benegripe e suco de laranja, vitamina C é tudo!! Mas isso eles não precisam saber, né?!

Seja feliz, até com dor no corpo, mal estar, febre, dor de garganta!! Temos que ver o lado positivo em tudo, certo?! Se não tem, vamos fazer ficar divertido e prazeroso pelo menos...rsrsrs!!

Se cuida amore!!
Bjkas,

Bibi disse...

Val: essa seria uma ótima receita se... eu pudesse ficar debaixo da coberta vendo filme (chefe não deixa); papai e mamãe aceitassem manha e tivesse um namorado para me animar :)

Eu tenho dois grandes resfriado por ano, ha anos: um em maio e outro em novembro. São fatais.

Vamos que vamos que a vida é essa. Cair e levantar e seguir em busca da alegria nossa de cada fase!

Um beijo e muito obrigada pela preocupação :)