26.5.10

Clica com Carinho

GALERAAAAAAAAAAAAAA!


Agora é oficial!

O BibideBicicleta está concorrendo ao Top Blog 2010!

Um anjo terrestre achou que esse espaço valia a pena e o indicou para participar do concurso e nós agora estamos no páreo! Categoria variedades/pessoal. E essa categoria tem milhares de blogs maravilhosos concorrendo. Para mim já é uma alegria fazer parte desse pan universo virtual de gente que participa. De verdade e principalmente porque foi uma indicação anônima, não partiu de mim ou dos meus (porque eu sou exibida só aqui, que não apareço em pele e osso, mas em essência).

Fico aqui na torcida para ficar entre os 100 melhores! É muito difícil... Mas, cara?! Fala sério: o que é a vida sem um senso justo de disputa? Sem desafios? Sem ganhar e também perder para poder voltar a concorrer no ano seguinte!? Esse espaço é meu e é seu que vem aqui rotineiramente. Se você tiver a grandeza e a generosidade de tirar uns minutinhos para votar, me fará muito feliz :) Obrigada!

Para votar é bem simples: tem um selo do Top Blog de todo tamanho, aquela meleca verde ali na parte superior direita do BibideBicicleta (você pode até ser daltônico, mas cego não dá para ser nesse espaço (ainda)!). Então, clica lá e siga as orientações da tia internet! Depois vá até o email que você cadastrou para validar a votação.

Depois de votar, você chama todo mundo da casa para dar uma votadinha também (clica com carinho!). E não satisfeito, você ainda pede voto para todos os seus contatos do email, vizinhos, conhecidos, gente que tá passando pela rua e usa até seus contatos imediatos em terceiro grau!! Já que estamos em ano eleitoral, vamos começar a campanha pelo BibideBicicleta.

Um beijo e vamos que vamos!
Bibi

9 comentários:

Belle disse...

Tomara que ganhe! Você merece, porque é espirituosa, inteligente e tem o frescor das grandes idéias visivelmente pululando nas veias!
Beijo.!

Bibi disse...

Ganhar, ganhar mesmo eu não tenho chance não (e ai não vai nenhum tipo de pessimismo, mas acho importante a gente manter um pé na realidade e deixar se surpreender se for o caso), mas estou torcendo para ficar entre os 100, o que já é difícil pra caramba. Mas essa é uma meta boa, que se não for conquistada, pelo menos foi bastante sonhada e almejada!

Obrigada por virar uma Ciclista seguidora!!!!

fer disse...

Prontinho....fui lá...dei meu voto...figuinha aqui
beijo

Bibi disse...

Fer querida!

joseluis disse...

votei

Helga disse...

Votei também!
beijão

Unknown disse...

Bia, querida.... Sucesso!!!!

Bibi disse...

Joseluis: fofura!

Helga: Fofura²

Roberta: Qual delas? Madeira? Ladeira? NRA?

Saulo disse...

Ja tinha votadoooooo!! Tamo junto e homogeneizado...!!