19.5.10

Nós no TopBlog

Olha que legal!?
Hoje chegou um email dizendo que o BibideBicicleta foi indicado ao TopBlog!

Foi uma tremenda surpresa, porque eu nunca usei nenhuma ferramenta de divulgação para o blog (acho até que deveria, mas prefiro ir crescendo lentamente e com pés no chão - mesmo que virtual. Talvez esteja chegando a hora de mudar, quem sabe?!).

As pessoas que gostam aparecem e ficam ou não. Simples assim. O plus foi que um Ciclista que gostou indicou o BibideBicicleta para concorrer ao prêmio, o que na minha opinião é um honraria danada, porque parte do outro e não de mim. Sinal de que teve relevância.

O que tem que fazer então? Não sei! hahaha Estou no meio das semanas de moda carioca e sem tempo para ir lá e ler o regulamento... Minha cara isso! Espero que antes do fim do concurso eu descubra!

Ah! Muito, MUITO obrigada ao Ciclista que indicou o BibideBicicleta !!! Fofurice pura!

7 comentários:

joseluis disse...

merecido
merecido

Saulo disse...

Como faço pra votarrrrrr!!!

Ciara Gomes disse...

Tudo isso é resultado da sua dedicação a esse espaço. Cada dia você aprimora mais seu estilo de escrita e nos presenteia com suas belas postagens.

Parabéns!

fer disse...

Colhendo frutos...quero votar, claro.Só quero saber como.
beijo

Unknown disse...

Bia!! qual categoria vc está concorrendo?? Dificil achar no site, são muitas categorias!!

Bejú

Val disse...

Parabéns!!
Vc merece. Estarei torcendo por ti. Sempre.
Bjs,

Bibi disse...

Zé: merecido? rs Bondade de quem me indicou :)

Saulo: não sei, ainda tentando descobrir!

Ciara: ohhhh Fofura! Não sei se aprimoro minha escrita. Sei que ela muda e muito com o passar do tempo. O estilo, não a essência :)

Fer: Perseverança. Isso é reflexo do que faço aqui! De verdade. Fiquei um bom tempo sem ninguém que viesse comentar. Não parei...

Ingrid: Sou variedades, mas PUTZ! É a categoria mais cheia! Sem chance, ainda mais que não sei como liberar para votarem! hehehe

Val: conto sempre com seu apoio e torcida! Tamojunto!