17.1.11

Desce o tecido!



Os livros - dados, emprestados, cedidos, comprados - estão se avolumando na minha cabeceira. Assim como as revistas, que ADORO ler. Estou sem método, sabe? Sem ritmo de escrita e leitura. Desde a virada do ano, engraçado!

Ainda ganhei do trabalho um "vale-empada" (bônus em cartão) de três dígitos, que podem ser "trocados" por livros! Ou seja, muito em breve a louca-das estantes estará solta na livraria mais próxima.

Mas estou num momento tão pós-Fashion Rio, que não sei se troco por livros ou por um secador de cabelo! hahahahaha

Contei para vocês que um assessor me sentou na primeira fila de um desfile e ao meu lado, de pé por falta de lugar, estavam Lilia Pacce - a poderosa de moda do GNT - e Paulo Borges - o todo-poderoso do evento? UIA! Me senti até mal! Juro para vocês! Pensei em ceder o lugar, mas não dava para bancar a humilde, meu bem! Jamais ofereceria aquele lugar conquistado com suor, devoção e muitos paetês perdidos durante mais de 10 anos de cobertura de Fashion Rio!

A "humildegard angel" gritava dentro de mim, mas fiz carão, como aprendi com as modelos!

Desce o tecido (porque pano é palavra proibida entre os estilistas, meu bem!)!!!

2 comentários:

Saulo disse...

Tuas tiradas estão cada vez melhores!! Esse mundo Fashion te contamida positivamente... Segue o rumo com muita força nessa peruca sem pente!

Bibi disse...

hahahahaha peruca sem pente!