19.1.11

Recanto das Letras


Carla Giffoni, minha nova amiga e (quem sabe?) futura veterana mentora me deu a seguinte sugestão:

- Por que você não abre uma "conta" no Recanto das Letras para colocar as suas poesias? Eu fiz e tem dado supercerto comigo!

O Recanto das Letras é um site da UOL que reúne em um mesmo "lugar" poetas, escritores, trovadores de todas as matizes, aspirações e inspirações. É aberto à leitura de todos e ao comentário também, mesmo para quem não é "filiado" ao cyberspace.

Senti vontade, mas só para espandir o conhecimento a respeito do BibideBicicleta. Por que vários questionamentos me surgira e o principal deles é o fato de que se eu já tenho um blog para compartilhar meus escritos, para que escrever lá também?

Ela me fez crer que trata-se de um lugar mais especializado, digamos assim. Pode ser. Mas ainda estou pensando. Não quero entrar lá em função de ninguém, mas de mim mesma e essa vontade que anda brotando a passos muito lentos. Já havia cogitado essa possibilidade antes, quando antes era uma possibilidade. Mas achei, ironicamente (OOOOOH) que seria uma exposição desnecessária (como se eu estivesse muito protegida aqui). Será medo de crescer? Sei lá... 

2 comentários:

Vivian Fernandez disse...

Crescer assusta. Sair do nosso mundinho onde dominamos tudo, assusta, amedronta. É um passo onde não se volta atrás. Mas não esqueça do seu post: cara de pau, sim, medno, não;

Bibi disse...

Crescer assusta mesmo e a gente vai percebendo os múltiplos sentidos dessa frase na vida, ao longo dela, caminhando por ela. Não é só uma questão de tamanho físico ou status, mas também dos espaços internos.