7.4.08

Voz de Cássia Eller


Mudaram as estações,
Nada mudou...
Mas eu sei que alguma coisa
aconteceu!

Tá tudo assim tão diferente.
Se lembra quando a gente chegou a um dia
acreditar,

Que tudo era pra sempre, sem saber
Que o pra sempre, sempre acaba?
Mas nada vai conseguir mudar o que
ficou;

Quando penso eu alguém, só penso em
você

E ai então, estamos bem!
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está;
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa.
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está;
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Bia;
Fiquei super feliz com a foto linda que vc tirou com minha pequena Gabriella!
Vc 'e uma das poucas pessoas que podemos chamar de sublime...Sublime no jeito de ser, de falar, de agir, de sentir...
Uma pessoa que nao encontramos em qualquer lugar, nem em qualquer esquina...Mas eu tive o prazer de encontrar vc, na esquina do Six Flags e poder fazer parte da sua vida e aprender um pouco mais com vc!!!
Um super beijo;
Andrea Rocha.

Lucas Ferraz disse...

é incrível como uma música pode dizer tanto. Nem sempre as palavras dizem muito. É a memória. São as lembranças que vêm com ela...

Te respondo com outra música. Essa não vai nos trazer lembranças, mas vai, certamente, nos fazer pensar sobre nossas memórias...

"Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias

Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias

Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Flores e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade

Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias"

Jovens Tardes de Domingo (Roberto Carlos)

E bem poderia ser: Jovens tardes no wall mart....

Saulo disse...

Já tava com saudade!
Bjuss

Anônimo disse...

Amiga, eu AMO essa música! Muito boa escolha! rsrs
Bjosss