22.7.08

Kill Bill


E assim estava eu, trabalhando e pensando na música da Simone, a do post anterior, sem nem poder cantarolar. O dia foi bem puxado. No fim da tarde, minha colega de baia começa a cantar alto uma outra música imortalizada na voz dela, de autoria de José Augusto e Paulo Sérgio Valle. Vou me apropriar de um pedaço específico da canção dor-de-cotovelo (linda, linda, linda), para ilustrar o astral do escritório:
... De coração
Eu só queria que você fosse feliz
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou
Mas vai embora
Antes que a dor machuque mais meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
Te implorando de joelhos prá ficar comigo
Não diga nada
A dor é minha eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar prá aprender
Como esquecer você...
Maldita TPM! Por que uma vez por mês a gente tem que ficar assim, chupando limão e chutando lata pela rua? (Eu queria dizer chutando cachorro morto, mas acho muita crueldade com os bichinhos, mesmo estando morto. Sou pró-animais). A gente pode ter saudade de algo que não existe? Enfim, ainda bem que mesmo com os nervos à flor da pele, eu mantenho o meu bom humor e a minha vontade sem fim de sorrir. Mas... O Ministério da Saúde Adverte: não alimente os animais, ou seja, não dê motivos para eu soltar as minhas feras! Por enquanto eu sou do time dos Gremlins bonzinhos... hehehe.

Um comentário:

Saulo disse...

Uma das minha maiores dificuldades de relacionamento com as mulheres é esta maldita TPM. Como confiar num ser que se "transforma" de 28 em 28 dias?! ahauahauaha rsrsrsrs