10.7.08

Best Friends


PARTE 4

Quando você trabalha com alguém que está grávida, parece que a gestação passa voando (embora para a mãe, o inverso deva acontecer). Lembro da Claris anunciar, finalmente, que esperava um bebê, coisa que toda a empresa já torcia há tempos. Lembro do dia que ela levou o Gui para seu primeiro almoço com os amigos do trabalho da mamãe e aquele menino mostrava tanta paz, tanta calma, mesmo cercado por uma horda de mulheres admiradas; mesmo sendo despertado por aqueles olhares curiosos. A Betosa também teve a tal barriga companheira. Bastava ficar uma semana sem vê-la para notar a nítida diferença. As amigas torciam por um menino, porque ela já era mãe da Naty e tia da Rafa, mas me surpreendi com a alegria que ela anunciou que quem estava chegando era a MLu, para ser a melhor amiga da sua irmã mais velha. Com a Betosa achei até que a gestação passou voando, o que está demorando mesmo é a volta ao trabalho. Saudade.
Jorge e Trufinha

E a Trufinha? Custa a aparecer aqui, mas quando vem é aquela festa. A filha da é gostosa feito um bombonzinho. E os gêmeos da Camota? Essa duplinha já até virou nome de personagem de novela...

O personagem "Laritel Camilo" foi inspirado neles


E ainda tem gente nova para chegar! Uma barriga que transformou a vida de um homem. Não que ele precisasse mudar, mas ao saber que seria pai o Taba conseguiu alargar os espaços dentro dele. Como ele mesmo diz: "estou em outra vibe!" E como é lindo ver um homem apaixonado por uma barriga, por um ser que só existe "de verdade" dentro da mãe, mas que o pai espera com mais ansiedade que a final do campeonato do seu time, que a foto mais especial de toda uma carreira. E, na real, a Luiza será sempre o melhor trabalho do Taba. Ela chega dia 15 agora! E que venha com saúde e sorrisos para tornar esse lugar muito mais bonito e feliz.


A Luiza vem aí!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, prima! Muito sucesso na sua vida! Beijos!

Maurinho.

P.S.: discordo de você, a temática não é livre; o seu blog fala da melhor criação de Deus - GENTE!

Sambeira disse...

Bia, que homenagem linda aos colegas! fofo demais