8.10.08

Algumas Respostas


Drica Delli - Amei seu blog! Não é novidade... O nome: Amada, Ouve! é totalmente você. E você é única! Assim como a gente acha o Gabeirão único! hehehe


CCoimbra - Estou bombando o Bibidebicicleta justamente porque você reclamou da ausência de novos posts! Agora me aguuuuuenta! Você não me contou a versão da frase do post do Esquisitologia!


Ana Martins - Certa ingenuidade em "tentar" fazer a diferença é justamente o que a gente faz através dos nossos blogs. Um oásis de coisas boas em um território existencial cercado de sentimentos e atitudes ruins. Muitos me perguntam: o que você ganha escrevendo nesse blog? Hello darling! A vida não é feita apenas de ganhar dinheiro; ela é de igaul modo sentir prazer em pequenas coisas e tentar fazer alguém mais feliz ou melhor. Quem já deu um sorrisinho com o Bibidebicicleta levanta a mão! Tenho certeza que você pensa igualzinho!


Saulo - Mudei a foto sim! Essa está mais up to date! Só não mudei a forma de chamar o meu amor: honey-honey! Quando estamos apaixonados somos todos ridículos! Já fui absolvida!


Bia Bug - "Sou feliz, por isso estou aqui. Também quero viajar nesse balão-ãaaao. Superfantástico!"


Kate - Mato de orgulho!? Não fiz nada e não me acusa, heim!? Se não eu chamo a minha advogada: a Onça! hehehehe


Anônimos - Já disse que não tenho bola de cristal e nem o dom da adivinhação! Assinem os recadinhos, please! A curiosidade é a minha ruína!


Genoud - Você amou o texto da Montanha Russa porque eu o escrevi pensando na Nitro! Você percebeu? hehehe [Genoud e eu moramos durante quase um ano praticamente debaixo do trilho dessa MR].


Sibele - Deu tudo certo, mas a gente já sabia, né!? Tamojunto, menos nas lojas de UD! Eca! Eu não tenho brevê do fogão!


Filósofa - Quase não consigo esperar pela sua volta aos textos na internet. Faz parte do meu dia tanto quanto tomar um café preto pela manhã. Não vivo se esse nego quente!


Onça - Quando é que você vai ficar mansinha e me ajudar a escrever as dicas de NY?


Jorge - Eu não consigo fazer post pequeno! Sou "exagerada, jogada aos seus pés!".


Sah - Tá de vagabundagem aí, tão longe de mim, e nem me escreve uma linha?! Vou chamar o Bobby! Ou então vou mandar a sua avó se levantar da cadeira para te dar umas palmadas! Garota, vc é linda!


Déa - Pára de ser macaca de auditório e assina os recados! Tô com saudade de vc e Taty.


Dida - Como assim? Você só soube que eu estava em NY no dia que eu voltei!? hahahahaha Tico e teco estão queimando unzinho! Vale pelo scrap de boa sorte! Palavras e gestos me animam!


E POR HOJE É SÓ PPPP-PESSOAL!!!

6 comentários:

Sah. disse...

hauhahuahahuahahua!

eu souu importanteee! ebaa!

ela lembrou de mimmmm!

gatona! deixa a vozinha quieta na cadeira... chama o bobby mesmo... aih ja aproveita e ele faz uma caipirinha pra gente! hehehehe

fofAAA, NAO sabia q ia ser taaoo legal conhecer vocess!

Anônimo disse...

:) together and mixed! rs

Anne Katheryne disse...

Bunitinha demaisss essa menina! =)

Anônimo disse...

q chique!!!! to no BIBIDEBICICLETA!!! Miga, vc sabe como eu sou...estilo "esposa traída"..a última a saber das coisas....rsrsrsrs....mas vou ficar + atenta!!!!rr rsrsrs

Drica Delli disse...

Gatona, força na peruca total!!!!
Vc sabe que torço mega, super, híper por ti. Não importa que caminhos tenha que pegar, uma hora vc vai dar de cara com a coragem de fazer tudo de novo... É isso ai "girl", daqui para o mundo. Vá e tenha sempre a certeza que vc nunca será esquecida. Estarei (por enquanto lá na lojinha) sempre que precisar... Por que AMADA,OUVE! é pra isso que servem os amigos! Bjs! Adorei sua ida ao meu "espaço".. rsrsrsrsrs

Ana Martins disse...

Bibi,

Acho que não expliquei bem meu comentário anterior, sorry.
Mas o mais importante é que eu-sou-TOTALMENTE GABEIRA!!! Estou com ele e não abro mão!
e penso inclusive igualzinho a vc: A vida não é feita só de ganhar dinheiro, mas de partilhar idéias e fazer a diferença!
Tanto que vivo mais para achar um sentido legal pra minha vida do que para viver de trabalho!
E nem o medo de ser mal compreendida cala minhas idéias.
Me exponho, digo o que penso e sempre com o coração. Não posso mudar o que pensam mal, mas posso viver de tal forma que não faça sentido o que dizem contra, seja o que for.
Nem paraliso minhas idéias, porque gosto de questionar minhas convicções. Não há uma verdade absoluta, se analisada sob outra perspectiva.
Assim, procuro evoluir e vejo que vc faz o mesmo!

Beijos!