6.10.09

Ellen Jabour

Fiz essa matéria com a Ellen Jabour para a Estilo de Vida em 2007. A foto é da maravilhoda Nana Moraes e o texto era de um especial que tratava sobre celebridades que lutavam por um mundo melhor. Ações para um Planeta Sustentável. Achei a cara dela e lutei muito para que ela fizesse parte do time de celebridades selecionadas para a matéria.

Hoje voltei a encontrar a Ellen Jabour. O mesmo sorriso gostoso. A mesma amizade que perdurou por todos os trabalhos pelos quais fui passando - e levando ela comigo sempre que possível. Como é maravilhoso estar com essa Sagitariana! Pode apostar! Seu astral vai lá para cima. E ela, generosa, me contou que ela usa a foto da nossa matéria para ilustrar o seu facebook. Eu tinha certeza de que não seria apenas uma matéria ou uma matéria apenas!

E essa é a impressão que eu tenho tatuada em mim: que a gente fez história e de que de alguma forma estaremos sempre juntas, mesmo que seja em doces lembranças. Hoje ela me disse: "não faço matérias para revistas. Faço matérias para você". Se sou boba em acreditar? Que seja! Prefiro ser boba e ser feliz! Mais bobo é quem me diz!

Gosto de fazer história. E de deixar a minha marca nas pessoas. Tenho história com a Ellen. Histórias que, pelo menos, posso contar para os meus netinhos [e meus Ciclistas também!].

2 comentários:

Suspiro disse...

Vc tem história comigo.

Te amo!

Bibi disse...

Ah, se esse caderno de nós dois falasse! Eu tava perdida!