3.10.09

Sonho


Não tenho dormido direito. Vai escurecendo, vai ficado punk dentro de mim. Rola uma ansiedade, porque eu gosto do silêncio que a noite me brinda; mas, geralmente, estou com a mente absurdamente cansada para pensar em qualquer tarefa intelectual. Isso piora a situação, porque a minha alma quer falar, mas minha mente quer calar. Às vezes penso que as partes do meu corpo sabem bem trabalhar em grupo, mas descobriram uma forma de funcionar individualmente também. Principalmente quando o objetivo é o EU QUERO.

Dorme com um barulho desses? Não se dorme, não é?! Até tento, mas a minha mente agora virou enredo de cinema. Estava tentando fugir de uma prisão de segurança máxima com a Fani Pacheco. Cuma?! O presídio era no mar, bem em frente à Ponte Rio Niterói. Um acidente de avião destrói um pedaço da ponte e a gente consegue fugir pelo mar.

Tirando as maluquices - essas e tantas outras que nem merecem ser contadas - a pergunta que ficava era: que tipo de liberdade você quer ter? Se fugir dessa prisão, vai ter que viver fugindo ou inventar uma nova vida para você. Se ficar, poderá ter a chance de recomeçar, de zerar, de não optar por uma liberdade assistida. Achei isso tão interessante... Filosofia de sonho é coisa muito estranha! E o que a Fani Pacheco e o fato de eu ser ora um dentista homem ora eu mesma com os meus amigos de verdade, tem a ver com isso tudo?! Santa criatividade Batman...

4 comentários:

valmir disse...

Eu tb tenho sonado com celebridades. No meu caso, e no seu tb, iso significa sonhar com trabalho. Que merda. rs

Bibi disse...

Será que é isso? Mas até no meu caso!? Naaaaaoooo!

Saulo disse...

1) Graças a Deus raramente tenho insônia. Meu sistema desliga por volta das 22:00!rsrsrs

2) Você assistiu o filme "Se minha cama voasse" na sua infância? Tem uma cena parecida com o que descreveu, mas num clima muito menos hard. Recomendo que se informe sobre a Ilha de Naboombo!!

Bibi disse...

Não é nem insônio! É sonho maluco! parece quadro trash do programa noturno do Gugu!

Se Minha Cama voasse, iam dizer que tomei ácido! Não sou adepta!