17.11.10

Frase Pensamento





Se eu soubesse mesmo escrever, já teria feito um texto lindo sobre o meu feriado. Mas me faltam palavras. Talvez as palavras certas para os momentos exatos. Sempre me faltam palavras certeiras para momentos chave, impressionante. Ok, nem sempre... 


"Quando os meus esperam muito de mim, abre-se no meu peito um mistério sem fim. Quando os meus querem me eternizar em papel, eu me recolho nas profundezas do meu íntimo, onde vivem as minhas letras tão tímidas. São elas que me apresentam caminhos incertos quando o querer se faz tão perto" 
- Bia Amorim

8 comentários:

Anônimo disse...

LEGENDA DA FOTO:
"vai pinguinzinho, segue o seu caminho que a gente aqui não vai junto não, mas dá força!"

Bibi disse...

hahahahhahhahaha

Anônimo disse...

a bicicleta é ótima !! nos leva por um passeio agradavel. mas, família é um avião, faz a gente voar!!
eliza, sua prima que ainda não lembrou a senha

Bibi disse...

Eliza!
Tá vendo!? Mesmo sem senha dá!
Mas nunca se esqueça de assinar, porque tem um anonimo timido que me escreve sempre - sem assinar - e eu adoro esse misterioso!

Anônimo disse...

Você escreve excelentemente bem, não tenha dúvidas... Tudo de bom.

Bibi disse...

Eu sei lá, Anônimo, mas fico feliz que você goste! Me anima!

Anônimo disse...

opa! ta tendo mais de um anonimo aqui...tem um comentário que não é meu não..rsrs...

VERDADEIRO ANONIMO

Bibi disse...

Ai meu Deus, vou ficar confusa!
Anônimo Verdadeiro, posso inventar um apelido para você?