27.11.10

Hoje faria aniversário...



Não queria escrever
A vida me impeli a...
Bobagem achar que falando de algo particular
Leitores não voltarão
Ou me julgarão
Quem controla o futuro por aqui?
Quem há de abrir e fechar essa porteira da vida?
Controle é ilusão
Dos descontrolados
Quero ser suave
E certeira
Bobagem desmerecer essa saudade
Que nem é ruim
Sigo tranquila em relação a minha perda
Entendendo suas barreiras
Compreendendo suas fronteiras
Desvendando seus contornos
Vou tentando delimitar seus caprichos
Suas nunaces
Suas medidas
Suas desmedidas
Bobagem achar que você vai voltar
Nunca achei
Foi tranquilo
Foi doce
Foi no susto de um respirar
... E ele não respira mais
A vida muda em um segundo
Enquanto fazemos planos
Respira
Não respira
Pronto, tudo mudou!
Constrói-se uma nova realidade
E toda construção leva tempo
Há que se sedimentar bem as estruturas
Para não vir a ruir
Essa nova realidade.
Quem tem medo de mostrar a dor
Não sabe muito bem lidar com o amor...
Não agonizo em praça pública
A morte nos une a todos
Não busco por afagos burocráticos
Ou aprovação social
Blah!
Busco interação
Inspiração
E um pouco de cuidado.
Vim aqui celebrar  a vida
De quem deixou histórias pelo ar
Lições para eu remontar
Um cheiro bom dentro do armário
Fotografias
Escritos
Guardados
Achados
Deixou para trás uma legião de amigos sinceros
De verdades gostosas
De gente chorosa
Me deixou
Hoje faria aniversário...
E esse sono que me abandona,
Me leva pra junto de você.
Te amo.
Te amaria sempre.
Te amarei pra sempre.

4 comentários:

Saulo disse...

A vida continua, a melhor parte é a dele agora, a vida que é eterna!!! Com certeza, ele continua comemorando a vida, esperando por mim e por você... te amo!

Bibi disse...

Saulo: Sobre onde está o meu pai não há mais nada a dizer. Quanto a ele, estou tranquila e até feliz, sabe? O ruim é essa ausência nas pequenas grandes coisas que ficam. Mas nem há pranto, não há desespero, é só acomodação no terreno da saudade.

Josselene Marques disse...

"...nem há pranto, não há desespero, é só acomodação no terreno da saudade."
Achei linda essa sua construção. Simplesmente ma-ra-vi-lho-sa.
Vejo que você, de fato, é uma fortaleza.
Abraço, amiga, e muita luz em seu viver.
Joss

Anônimo disse...

voce é grande!
grande no sentir,grande no pensar,grande no expressar.
sserá que vc cabe no meu colinho?
eliza