19.11.10

saco, viu!?



de Bibi para BA: 


- Será que eu consigo parar de reclamar um pouquinho?
- Hum, não sei, tudo me irrita!
- Saco de TPM, viu?
- Ruim para quem está perto, pior para quem tem!
- Vontade de morder palha de aço enquanto dou com a cabeça na parede...
- Ah, daí já é falta de juízo, cara!
- Quem disse?
- Eu mesma estou me dizendo!
- Melhor não me irritar senão é capaz de eu mesma me agredir.
- Um belo exemplo de como em uma mulher como eu, tico e teco, meus neurônios, podem brigar horrores...
- Desce o pano rápido e 'bora para os comerciais! 

4 comentários:

Luke disse...

Esquizofrenia, a gente vê por aqui!

Bibi disse...

hahahahahahahaha Mandou bem!

Saulo disse...

Uma piadinha infame que se aplica ao caso...
...Como confiar numa criatura que todo mês apodrece por 5 dias e não morre??...
Ahh, Mulheres!!!

Bibi disse...

Vc veio de uma delas!