17.7.13

Coisinhas de hoje

Alguém usa BB Cream
Com que a gente espalha o creme no rosto?
Mão?
Dedo?
Outros?


...
Janelas de 26 m de altura para ver NY

... Nem queria morar em um apartamento desses! Passar um ano já faria muito bem há quatro encarnações, se eu nelas acreditasse, mas não acredito. Ficaria feliz nessa maloca mesmo eu tendo que usar das minhas próprias mãos para limpar o lugar inteiro! Que é o que geralmente acontece nos EUA, mas não para quem tem uma casas dessas, né? rs





...

Estou me sentindo radioativa. Esse mês parou de funcionar:
Netbook
celular
relógio de pulso
câmera fotográfica
e fui tentar trocar a lanterna do meu carro - 2006 - e eles não fabricam mais! Meu carro é superconservado, parece até novo!!!!!
O que está acontecendo?
*eu sou apegada sentimentalmente às coisas (não materialmente), ai elas ficam comigo mais tempo que o limite, talvez...

...


Se a gente faz a unha do pé na hora do almoço, já pode colocar um tênis sem risco à noite? Alguém?
Fazer a unha é algo que me dá muito tédio, já falei isso aqui. Mesmo eu amando a minha manicure, sinto como se eu perdesse todo o tempo do mundo presa a um lugar. hehehe Não pode borrar, né?


...


Hoje tive que tirar uma unha que inflamou. Não me lembro de dor pior nos últimos anos... Segura na mão de Deus e vai, né? rs

Nenhum comentário: