22.7.13

Momento Uepa!

Mãe: Irc! Esse leite de caixinha não está prestando não...
Bibi: Por que, Mãe?
Mãe: Está com gosto de teta de vaca...

Ui. Viva o artificial!
E desce o pano.


***

Sábado e domingo sem malhar.

Sexta e Sábado com duas festas RECHEADAS daquelas 'gordices' que todo mundo ama. Há os que não confessam, mas no fundo, eu acredito, todo mundo ama. Um casamento e a festa de um aninho da Cupcake. Yummy.

Hoje, fui encarar a esteira. Não teve filme, chegada do Papa ou música nas orelhas que desviasse a minha atenção da dor na perna, latente, bem ali na canelinha de sabiá... Acho que o segredo é não deixar de caminhar nenhum dia. Será? Pelo menos eu fui e não consegui fazer nem 3 km hahahahahahaahhaha Sou muito café com leite, gente!


***

Estava falando com um amigo que morou fora comigo. Quando a gente estava fora, não tínhamos celular, o acesso ao computador era de meia hora por dia em internet discada, quando a gente conseguia colocar o nome na lista, só no final da temporada a gente descolou um carro... As compras e qualquer saída do meio da floresta eram feitas de ônibus com horário. Ainda assim e justamente por isso aquele tempo nos parecia um sonho. A sensação é a de que aconteceu em outro plano. Quando a gente conseguiu o carro, a maior alegria era ouvir a música do rádio até o final antes de entrar no mercado. Em 10 anos, a revolução tecnológica alterou nosso comportamento e nossa percepção (já existia celular e internet, só não havia essa dependência toda). Ou você não está pensando que a gente devia viver num tédio só? Só que NÃO. Ainda era uma vida possível e divertidíssima, que talvez hoje não seja mais.
  


Nenhum comentário: