11.7.13

Quando você é sedentário e passa a malhar, seu corpo começa a te lembrar de músculos que você nem sabia que existiam. Tudo dói.


Só vejo "Saramandaia" pela Globo.com. Cada vez menos paciência com os comercial e a falação sem fim em meio à curta programação...


Eu só gosto de goiaba verde. Verde bem verdinha. Na hora de registrar, a moça do mercado pensou que fosse limão! hahahahahhahahahahhahaha


Singularidades: somos feitos delas.


Quando não sei para onde ir, ao invés de deitar na BR, deito nas mãos de Deus. E fico!


Hoje enfrentei ela: a esteira. Mas tudo ao lado do Professor Xéu parece mais fácil. Amo meus amigos e eles sabem quem são! 

2 comentários:

Priscyla Targino disse...

kkkkk boa!

Bibi, pode me tirar uma dúvida? Como tiro as bordas das minhas imagens? Já procurei em vários lugares, mas sempre mostram códigos que não tem em meu tema...

Beijos

Bibi disse...

Oi Pri!
Eu tive esse mesmo problema há algum tempo, anos talvez. Não lembro como fiz, mas o que eu fiz foi dar um Google e finalmente achei um lugar que me dava indicações de como fazer isso em HTML para blogs do blogger. Lembro que não foi de primeira que consegui não, entrei nesses foruns e fui fazendo ate que deu certo!
Boa sorte!