16.7.13



- remédios... Melhora de um lado e estraga de outro.

Essa é a frase que meu estômago me diz nesse exato momento. Quem disse que ele não fala? A gente é que não compreende muito bem, às vezes. Hoje, tá claro!
***

Mãe confessa ter prendido filho de 4 anos em jaula durante 33 horas antes da morte dele


São notícias assim que me fazem passar mal. TODO DIA! Quanta gente tem a benção, eu disse B E N Ç Ã O, de ter uma criança em suas vidas, sadias, lindas, puras... E sadicamente acabam com tudo sem dar o MENOR valor - nem à cria, nem a espécie, nem a seu sangue. Com requintes de crueldade. Passo mal, me revolto, não aceito. Tanta gente querendo T A N T O ter um bebezinho e não pode por questões de saúde... Não sei nem o que pensar sobre pais assim, sobre criaturas tão sem vida. E não são raros, infelizmente. Vivemos tempos tão estranhos, no qual a vida não vale NADA. Hoje até falei para a minha mãe que parece que nos dias de hoje a nossa vida só tem valor para Deus, porque ninguém mais está valorizando aquilo que acrescenta, edifica, que faz crescer como gente...

2 comentários:

Saulo disse...

Não me conformo tb! Me enoja saber que estas coisas realmente acontecem.

Bibi disse...

Não, sério... É o fim do mundo. Criança dá muito trabalho, mas tem compensações infinitas. Mas se não quer ter trabalho, é simples, não tenha!