26.7.09

Aventuras de Bibica Day 9

Hi folks!
Faz um tempo eu sei...
E o que o mundo me desculpe, BUT...
Estou de ferias e o meu compromisso eh com os dias que me consomem.
E eles estao me consumindo de verdade.
Andei meio triste, triste, mas era a chuva.
E o banzo que me da ao ficar muitos dias no mesmo lugar, que nao eh a minha casa, longe dos que amo. Parte da vida, parte do nosso show da vida. Esta tudo dentro o contexto.

***
Carol e eu estavamos voltando para casa por um novo caminho. Quando passamos em frente a um parque aqui perto (uma especie de bosque com quadras esportivas), comecamos a sentir um cheiro ruim. Estiquei meu pe para tras para ela poder olhar se eu tinha pisado em alguma coisa. Enquanto eu fazia a performance, vem de la um senhor correndo, se exercitando com um daqueles shortinhos largos (tipo speedo, que vem com a cuequinha dentro e deixa tudo solto) e mostrando as canjicas para a nossa performance. Carol virou e esticou o pe para eu ver a sola do tenes dela. O homem passa ao lado dela e comenta: "ta muito bom!". A gente se olha e pergunta: "O que? O cheiro de coco?". O lugar foi rebatizado por nos... Agora chama-se "Parque de la mierda".

***
Dia desses, cedo, a Carol havia me falado: "Tia, minha mae me ensinou a sempre usar meia". Ao que eu digo: "Eh? Legal! A gente anda bastante e nao machuca o pe". Mais tarde ela vai tomar banho e volta de la rindo muito. Eu digo: "Nunca vi ninguem ficar tao feliz por tomar banho". Ela me responde: "Nao eh isso! Lembra que eu te falei que a minha mae sempre diz que eh bom que eu use meia? Pois eh, fui tomar banho e esqueci de tirar. So percebi que tava tomando banho de meia quando fui lavar o pe!" hahahahaha Ainda bem que ela lavou o pe! Ja pensou se esquece?

***
Bia Bug chegou.
Primeiro dia dela aqui foi bem legal.
Ao chegar a Manhattan, seus olhinhos zuis ficaram cheios de lagriminhas.
Bom ver amiga da gente feliz, nao eh?

***
Bia Bacana, lembrei de voce!
Achei um sudoku eletronico!
hahahahaha
Nao falta inventar mais nada!

***
Ajudei a fazer comida!
Piquei o bacon, o queijo, a cebola e dei toda a ideia do mexido que a gente fez!
Coordenando, eu mando bem!
Fogao: territorio hostil.
Mas ta dominado!

Um comentário:

Saulo disse...

Já estava com saudades de vc!! Mas aproveite o descanso e os passeios! Bjs