18.7.09

Por enquanto, tanto a dizer e nada a falar...
As palavras estao presas na garganta;
O pensamento roda na mente, procurando um lugar de repouso...
E so encontra esse silencio ensurdecedor.
Tanto a fazer e nada que faca sentido
Tudo parece tao lindo e nada parece preencher
Essa ausencia que voce me causa
Essa falta que eu nao mereco sentir
Dentro de mim so ha bondade
Dentro de mim so ha saudade
E bem querer
De bem viver
De bem te ter
De bem fazer
Nao posso lidar com o imponderavel
E tentar sustentar o insustentavel
Que eh a leveza de saber-se quem eh
E fugir de si mesmo
Para encontrar uma multidao repleta de vazio
Eu talvez mereca menos do que quero
E muito mais do que espero
Espero a esperanca transvestida de felicidade
Espero ter que esperar que a saudade
Traga para mim uma boa surpresa
A beleza do compartilhar.

Nenhum comentário: