26.7.09

Musica

* Passamos por uma loja e estava tocando essa musica. Fomos Ruivinha, Bia Bug e eu cantando pelo caminho. Lembrei de voce...

Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
E todas as loucuras desse nosso amor
Você me deu também
Você já faz parte da minha vida
E fica tão difícil dividir você de mim
E quando faz carinho me abraça
Aí eu fico de graça
Te chamando pra me amar
Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado
Com o seu amor
Então volta
Traz de volta o teu sorriso
Sem você não posso ser feliz

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Oi, garota!
Quantas aventuras!
Gostei da postagem da letra desta música. Muito legal!
Tenha uma semana abençoada e êxito em tudo quanto fizer!

Abraço, amiga!

Sah. disse...

eu quero conhecer a bia bug!

Bibi disse...

Eu vou colocar uma foto nossa aqui assim que der! E passamos la pelo seu trabalho tb! Are u ready?

Bibi disse...

Joss, gata garota! Sao tantas emocoes, que nhem estou dando conta de narrar tudo!