10.7.09

Olha


Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei prá mim / A cabeça cheia de problemas / Não me importo, eu gosto mesmo assim / Tem os olhos cheios de esperança / De uma cor que mais ninguém possui / Me traz meu passado e as lembranças / Coisas que eu quis ser e não fui / Olha você vive tão distante / Muito além do que eu posso ter / E eu que sempre fui tão inconstante / Te juro, meu amor, agora é prá valer / Olha, vem comigo aonde eu for / Seja minha amante, meu amor / Vem seguir comigo o meu caminho e viver a vida só de amor

5 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Pense em uma letra legal! Que bela declaração. As palavras parecem sair do mais íntimo do coração.
Tenha um bom dia!

Bibi disse...

Eu amo certas fases do Roberto Carlos...

Fernando Rocha disse...

Essa letra é muito bonita, uma declaração de amor atípica.

Ana Raquel =] disse...

Oieeee Bibi!! Tb fui de Roberto Carlos lá no meu cantinho! Ai! E vc escolheu um trecho tãoooo romântico... ele fala bem de amor, né? Bjooooo menina

Bibi disse...

Fernando: Roberta canta o amor como ninguem

AnaQuel: Essa musica sempre passseia pelo meu pensamento. Queria recita-la, canta-la, declama-la em um ouvido. O fiz aqui no blog... E ela eh tao linda... ai ai