14.7.09

Cafe da manha


... Ate esqueci de contar! Carol e eu na fila da imigracao. Um nervosinho que sempre toma conta. Um Indiano na nossa frente que parecia nao compreender uma palavra de ingles. Toda hora fazia perguntas obvias para os guardas, atrapalhando a nossa ultrapassagem na fila. Quando ele finalmente percebeu que era mesmo para enfrentar aquele filao, pareceu sossegar. Ate que... POW. As duas malas de mao dele voam em cima do meu pe. Aiiiiiii! Nem pediu desculpas. Carol disse que pediu. Dois minutos depois. POW! La vem as malas do sujeito, mas dessa vez eu estava mais esperta e consegui dar um bicao naquele material que parecia feito de chumbo, que se espatifou ao lado dele e nao no meu pequeno pe (vinganca Coreana????).

Em seguida, mandaram o cidadao para o guiche 37 e nos duas para o 36. Ele nao entendeu nada e foi seguindo. Na primeira fila monstro ele parou: a 36. Na 37, as pessoas comecavam a sair. Puxei a Carol para la e disse: "se ele nao vai, vamos nos, minha filha. Chega de fila!". Um branquelo bonito e fedidinho nos atendeu. Passamos com louvor e fomos atras de nossas malas. Chegando la, fila para pegar mala; fila para sair do aeroporto (nunca tinha visto isso) e a Carol observa: "Tia, todos os policiais americanos sao gordinhos!". Eu respondo: "Eh muito donouts Carol, voce nao ve The Simpsons?". Ela pareceu se conformar com a resposta. Hohoho

Pegamos uma van do JFK para Newark. Um motorista super simpatico. Trocamos algumas palavras. Na van, o povo americano vai calado e lendo livros de preferencia. Eu e Ruivinha fomos olhando a paisagem, mas dessa vez, o caminho foi por fora, pelas rodovias expressas (quando fui com Onca e Formigao, levamos umas tres horas, porque o sujeito foi por dentro da cidade!). Bem, voltemos a nossa van. O motorista ligou o radio. Quando passamos por baiso de uma longa ponte, o locutor parou de falar e o radio fazia buzzzzzz. Ele levou um tempo para desligar, mas depois que o fez, eu brinquei: "achei que tivesse um bug no seu carro". Esqueci que americano demora a entender piadas. Voce tem que dizer: vou fazer uma piada, porque ai eles ficam preparados para rir. O motorista achou que tinha algum inseto dentro da van e ficou olhando para tras: "bug? Bug? Mata! mata! Eu detesto insetos...". Com cara enfadonha de quem tem que explicar uma piada eu disse: "Seu radio parecia uma abelha zumbindo". Seculos depois, o simpatico bigodudo comeca a rir sem parar. E eu olhando para ele com aquele sorriso amarelo de quem diz: "agora eu so posso te apoiar, fazer o que?"

Chegando em casa, o portao de entrada de carros estava trancado (nao tinha ninguem em casa e a chave estava em um lugar estrategico). Falei com a Ruivinha: "voce vai ter que pular!". Ela arregala os olhos: "eu?". Eu olho para tras e para os lados: "Quem mais voce quer que pule? Eu!?". Ela: "Eh mesmo tia, deixa que eu pulo..." (sacanagem!!! hahahahaha). A bichinha tem um que de trombadinha, porque fez a tarefa num segundo. Se nao fosse pelo trombadinha, diria que eh meu orgulho! Pula um portao como ninguem! hahhhhahaha

Entramos em casa e a cama nos chamava... Enquanto eu tomava banho, Carol ate babou. Depois foi a minha vez. Doce sono (so ate o Tom chegar)...

Corta Para

Hoje de manha. Acordei com a minha princesinha trazendo o cafe na cama para mim. Nao me lembro de ter acordado assim nos ultimos 5 anos... Emocionante! Vai ser um belo dia. Carol conta que o vizinho com oculos de Harry Potter chegou na escada da varanda da casa em frente e deu adeuzinho para ela. Que tarado (tia ciumenta)... Perguntei: "Voce deu tchau de volta?". Ela: " Eu vou dar adeuzinho para quem nao conheco? O cara ficou sem graca e ate 'entrou para dentro' (bem mineirinha)" hahahha Garota esperta! Agora vamos badalar pela cidade e voltamos com mais "Aventuras de Bibica".
Kisses & Hugs

7 comentários:

jose luis disse...

hari baba!!!

Saulo disse...

Sempre a imigração!! Quase fui barardo em portugal, lembra? Queriam confiscar o meu "pó", mas me liberaram a tempo de perder a conexão para Paris... adoráveis!!

Bibi disse...

Oi Ze!

Saulo: hahahaha Eu lembro do po branco! Mas so vc para viajar com Herbalife! Doidao!!!

Ana Martins disse...

Hahahahaha!!! Demais essa do pó!
E demais saber que vc já está ai! Uhhuuuul!!!
Olha, que vc tem o dom para escrever, nós ciclistas já sabemos, mas adoro quando vc viaja !!! Morro de rir com suas histórias sensacionais!!!
Tá tarde aqui e eu gargalhando alto!!! Vou acordar a vizinhança!!! Kkkkkkkkkkk
bjos!

Bibi disse...

Qdo viajo Ana, meu olhar comico fica mais apurado!

Ana Martins disse...

É verdade!!! e ADORO muitooooooo!!!
Parece que estou junto nessa! rsrsrsrsrs

Bibi disse...

Ana: Ate te chamei para vir!