18.10.09

Beijo na boca


Fui a um casamento ontem. Hoje estou pensando MUITO em beijo na boca! Que carinho mais delicioso é esse tal de 'beijo na boca'! Hummmmm...

Eu gosto muito e recomendo. Sou, no entanto, careta se comparada à geração atual. Nunca beijei mais de um por dia [não é nem por festa! É no mesmo dia - a não ser quando brincava de salada mista. Hehe. Tempo de brincadeira, de beijo brinquedo e não de beijos sérios]. E também nunca beijei sem um envolvimento prévio [um papinho sério, uma apresentação legal sem formalidades]. Sou caretinha, mas gosto muito de beijar as bocas conhecidas. Terminei uma relação de oito anos beijando muito. Até o último dia. Aliás, o fim foram dois beijos na boca.

Estou pensando em beijo na boca sim... E recomendando muitos beijos, que não tiram pedaços, pelo contrário, geram alegria! Um bom beijo estimula a liberação da endorfina na corrente sanguínea, aumenta a serotonina e dá aquela sensação de bem-estar com um plus de euforia e relaxamento. Ô delícia!

Na hora do beijo, os nossos cinco sentidos ficam em alerta: função total! Acalma, libera sentimentos reprimidos, reduz o complexo de rejeição e alivia o estresse. Tudo em questão de segundos! E quando o beijo "casa" então... Existem bocas que se beijariam para sempre.

Quero beijos sem fim! Bom beijos assim: para você e para mim! Por uma sociedade mais amada, mais beijada e mais feliz!

7 comentários:

Ana Martins disse...

VIVA e permita-se beijar!!! Uhuuul rsrs

deco2808 disse...

hum .. eu tbm!!!!
bjus

Bibi disse...

Ana: Slogan do movimento!
Deco: Uia!

Saulo disse...

Nossa... no clima:
"We are the World, wr are thw childreen..."
Kiss me baby, baby!

Bibi disse...

Essa musica não casou com nada aqui! Cruzes! rs Era melhor love baby, love me sweet, never let me go... Mas já seria demais para o seu english! (tô gozadinha hoje, né? Sorry!)

Saulo disse...

Ui! Delícia! Se limpa, Sweet Baby! (ups)

Bibi disse...

Xiiiiu!