15.10.09

Dias Melhores


Queria escrever um texto bem interessante, sobre um assunto que fosse diferente dos sentimentais que a gente trata aqui day by day. Podia falar sobre professores - e tantas lições - mas creio que seria optar pelo óbvio ululante...


Depois, o dia hoje foi tão estranho... Fui dormir as 4 da manhã. Acordei oito horas depois e puft! O dia passou num piscar de olhos e eu nem percebi. A vida corre como um cavalo de raça na disputa do Grande Prêmio. Quero assim não!


Como eu vou pensar em um tema, se está complicado até de pensar nos rumos que a vida anda tomando?! Se fosse só comigo, eu mesma poderia me sugerir um tratamento especial e o resultado seria espetacular. BUT... Um número crescente de pessoas têm sentido da mesma forma: a forma que não faz muito sentido.


Então espero a chuva cair, o dia passar... Na certeza de que, podendo e querendo, amanhã há de ser diferente. Hoje falei por telefone com uma pessoa super especial e amanhã vamos nos encontrar. Terapia para mim e para ela - que admiro tanto e que já aprendi a amar. Ela me chama de Nívea! E eu digo que sou o creme Nívea, ótimo para prevenir as rugas!


Creio que um dia como o de hoje, que apenas passa sem deixar - aparentemente - nada marcado é justamente importante para a gente organizar os próximos dias que virão pela frente. Bem... Amanhã já tenho coisinhas para fazer, que muito mais que preencher o meu dia, vai ser legal para transformar, com pequenos toques de alegria, a vida de uma outra pessoa.


Na tranquilidade da certeza de que dias melhores virão... Um beijo!

9 comentários:

Bia Romero disse...

Bibi,

quero fazer uma correção aqui: demorei muito, mas finalmente dei o crédito às suas frases no post VENCEDORES do meu blog. Antes tarde do que nunca. Desculpa a demora.
Ps. Adorei o texto acima.

Beijos Bia

Fernando Rocha disse...

A esperança de dias melhores, talvez seja o que ajuda a perpetuar a nossa espécie, talvez...
Quando possível gostaria que você acessassse o blog dossieteen.wordpress.com , é um espaço escrito por um jovem que pretende ser jornalista, creio que a opinião de uma profissional, será de extrema importância para ele.

deco2808 disse...

Tudo na vida tem seu lado bom e ruim, mas acho q o pior de tudo é q a vida é mt curta!!
Entaum vivendo a cada dia, como o melhor de todos os dias!!!

Grande abraço

Bibi disse...

Deco: pensei nisso essa noite! Sobre viver o melhor dos nossos dias!

Fernando: como é que vc me chama de profissional assim em público! hahahahahahahahahahahahahahahhaa Somos todos amadores!

Bibi disse...

Bia Romero: Ah, gatinha manhosa!!! Adorei! Vou lá ver! Sinal de que vc conseguiu voltar a ter acesso ao blog!

Bela disse...

''A vida corre como um cavalo de raça na disputa do Grande Prêmio. Quero assim não!

Como eu vou pensar em um tema, se está complicado até de pensar nos rumos que a vida anda tomando?!''

BINGO! Me diz a resposta quando souber? Ou então, vamos juntas no caminho tentando descobrir!

Bibi disse...

Bela: A caminhada, quando bem acompanhada (por você, por exemplo) é sempre melhor, sempre mais linda e muito mais divertida! Fica junto!

Anônimo disse...

Bibi:

O melhor é que você conseguiu escrever o texto interessante...

Abraço e ótimo final de semana.

Joss.

Bibi disse...

Joss, minha Ciclista fiel! Sem os seus comentários, parece que o post nem foi efetivo, sabia? rs Gosto muito da sua passadinha e da sua espiadinha nessa Ciclovia maluca que espelha um pouco da minha vida, do meu mundinho interno, das minhas alegrias e aflições!
Acho que tenho que ler mais Martha Medeiros, porque, para mim, tudo o que ela escreve é interessante! E cabe direitinho na minha linha de pensamento! Não quro ser igual a ninguém, mas muita gente me inspira. Você, por exemplo, me dá muita força! Ao que agradeço!