19.10.09

Estrelinha


Juro que ainda estava achando que o meu círculo de Ciclistas fosse bem restrito. Levei o primeiro susto quando fiz amizade com duas pessoas de Mossoró! Que outros estados "pintam" por aqui, o contador não me deixa dúvida. Porém, se a(s) pessoa(s) não comenta(m), eu nunca vou saber que quem é ou não seguidor.


Depois dos meus amigos de Mossoró, veio a Nat lá da Alemanha. Conheci aqui! Blog by blog. E eu, que já estava achando que Floripa era o destino mais distante de um Ciclista que deixa as suas pedaladas (e eu não conheço o rosto).


Hoje tive uma outra surpresa agradável, só que numa esfera diferente. Tenho uma amiga jornalista, a BLGreca, com a qual não falava há - pelo menos - quatro anos. Hoje encontrei-a no Facebook [sim, me rendi ao programa!]. Foi aquela festa. E ela me disse que é fã do BibideBicicleta! Que pedala juntinho! Ora vejam vocês!


Sim! Essas noticias me surpreendem! Claro! Quando eu elaboro um texto aqui, penso nos 34 Ciclistas Oficiais e naqueles outros que não estão na galeria, mas que comentam com bastante assiduidade. Ah, gente! Celebro essa informação como celebrava as estrelinhas que a Tia Maricotinha - do Jardim de Infância - colocava na nossa testa, quando a gente fazia um belo trabalhinho!


Ok! Vou parar de me lamber! Só quero deixar bem claro que esse eh um blog de gente feliz! :)


PS: Azul eh uma das cores da próxima estação

PS do B: Meu teclado, do nada, fica sem acento. Eu tinha que ter um personal cyber 24 horas a disposição! OOOOOO delicia!

8 comentários:

valmir disse...

Mossoró é como Piauí, vale pela sonoridade. rs

deco2808 disse...

E como se fosse sorrir de coraçao aberto!!!
seu blog e viciante!!
bjus

Saulo disse...

Agradeça a Deus que seu teclado prende os acentos às vezes. Os dois últimos que comprei pendem acentos, letras e às vezes basta digitar uma vez para vizualizar um sequênciaaaaaaaa ininterrupta.

Josselene Marques disse...

Bibi:

Mossoró está sempre em evidência... rsrs
Eta! Cidade pioneira.
É sempre um prazer passar por aqui.

Abração.

Bibi disse...

Joss! Eu adoro o povo de Mossoró! #pronto falei!

Bibi disse...

Saulo: teclados dos infernos! Vamos dedurar o fabricante!

Bibi disse...

Deco: não espalha que o BibideBicicleta vicia! A fiscalização pode ouvir!

Bibi disse...

Val: Precisa conhecer o povo de lá! Gente fina demais!