12.10.09

Post 900

Post 900 - Queria que fosse diferente, mas não vai dar tempo de elaborar um texto-festa. Não vou procurar uma foto incrível. Não tenho talento - ainda - para fazer uma montagem. Embora esteja morrendo de vontade, não encontro a inspiração certa para compor uma bela poesia.

Vou usar esse Post 900 para contar para vocês umas coisas lindas que andei ouvindo por ai... Meus amigos também fazem o BibideBicicleta.

1) Luke chegou a Paris! Eu sabia o quanto ele era LOUCO para conhecer esse lugar. Uma cidade que tem tudo a ver com a história pregressa de vida dele (não me ofereci para ir junto, porque tenho uma promessa comigo de só ir para Paris acompanhada por uma paixão/amor/namorado/peguete). Antes de partir, ele me escreveu doces palavras:

"Love ya too much to explain with words!"

2) Chegando lá, logo após o primeiro dia de aventuras, Luke me manda um e-mail. Fui pega de surpresa, porque só esperava saber dele na volta! Achei uma atitude recheada de carinho, porque ele sabe que estou "viajando" na viagem dele!

"Bibi,
Tô em Paris!!!!
Esse lugar é f* demais!! Serio, to amando isso aqui. Fui ao Louvre, andei na Champs Elysee, subi no Arco do Triunfo, andei na margem do Sena, um montao de coisa! Ainda nao fui à Torre Eiffel, só a vi meio de perto, mas ela muito f*! Amanha vou la! Beijão e saudade..."

3) Desde a semana passada venho perdendo o sono sistematicamente. Num bate-papo com um amigo, ele disse uma frase muito lindinha. Fiquei toda boba!

Bibi: "Nas madrugadas ando flertando com a lua..."
Amigo: "Então é a lua brincando com a estrela!"

4) Boba também fiquei com uma frase deixada nas Pedaladas pela Ciclista Bia Romero. Veja bem: a gente não se conhece pessoalmente. Uma moça que captou justamente o carinho que quero passar:

"Bonito o nome do post "Sem inspiração". É como eu to me sentindo agora com relação à vida. Ó vida, ó céus, lembra? Obrigada por agradecer um dia de vida. Você parece ser uma pessoa cheia de amor".

5) E a Ana Martins? Além de todo carinho que já lhe é peculiar, essa semana ela também me deixou uma pedalada especial. O mais legal é que a gente também nunca se viu face to face, mas a gente se gosta de verdade!

"Olha, ando um pouco triste, mas quando venho aqui, sempre me sinto melhor!
Vc é muito especial, Bibi"!

6) Uma pessoa que sabe de mim há quase um ano e que só resolveu me conhecer agora (ainda assim, não teve tempo de reparar a "peça" direitinho):

"No começo não quis falar com você, porque achei que você pudesse ser metida... E não é nada disso! Você é muito legal, só que me intimida!!"

7) Meu número da "sorte" é sete. Vou contar o último relato aqui nele:

Bibi: Você é uma mistura de remédio e veneno!
Ele: Sândalo e vândalo!
Bibi: Nossa! Queria ser assim!
Ele: Mas você é assim. Só que bem mais sândalo...

Post 900 - Queria que fosse diferente e, de certa forma, foi! Um ode a mim mesma? Claro que sim! Não preciso colocar máscaras no meu próprio blog ou fingir que eu não gosto de um confete! Nós mulheres, principalmente, adoramos... E nesse sentido eu sou bem mulherzinha. O que acontece é que tive uma semaninha tão estranha, tão triste... Tive que voltar no tempo para resgatar as coisas gostosas. Sempre tem. Muitas vezes é a nossa nuvem que não nos deixa observar os raios de sol. A minha nuvem é a falta de uma frase: "eu quero você".

3 comentários:

Ana Raquel ") disse...

Bibi minha ciclista preferida! Mas o post 900 ficou perfeito, mais sincero impossível! Quem não gosta de um confete??? Eu adorooooo!rs Óhhhh estava com a maior saudade de vir aqui e da sua visitinha lá no meu cantinho... como faz bem!E já que estamos falando de confetes e de frases que fazem bem, deixo pra vc um Carnaval inteirooooo, cheio de batucadas, que a sua vida seja uma festa sempreeeee, daquelas bem animadas!rs Bjooooooooooo ")

Ana Martins disse...

Bibi, vc me fez chorar! Estou sensível demais... uma mistura feita de dor e amor... carinhosa é vc! Obrigada pelas lindas palavras.

Bibi disse...

Chora não queridona! Use o tempo que se tem para ser feliz e pensar e fazer só coisas boas! Quero te animar!!!