4.4.10

76

"Aprendi que amigos a gente ganha mostrando quem somos"
- Herman Melville

Olha isso! Delícia cremosa supimpa upala-lá...
Fui ali dar uma voltinha e quando retono ao BibideBicicleta - cheia de saudade, devo dizer - encontro três novos Ciclistas Oficiais no nosso Hall da Fama Ciclista! UAU minha gente!

Bruna França, que cita Clarice Lispector para se descrever (grande garota!):

Hoje eu estou Bruna, mas isso pode mudar."Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras; sou irritável e piro facilmente; também sou muito calma e perdôo logo; não esqueço nunca; mas há poucas coisas de que eu me lembre; sou paciente, mas profundamente colérica, como a maioria dos pacientes; as pessoas nunca me irritam mesmo, certamente porque eu as perdôo de antemão; gosto muito das pessoas por egoísmo: é que elas se parecem no fundo comigo; nunca esqueço uma ofensa, o que é uma verdade, mas como pode ser verdade, se as ofensas saem de minha cabeça como se nunca nela tivessem entrando? Tenho uma paz profunda, somente porque ela é profunda e não pode ser sequer atingida por mim mesmo; se fosse alcançável por mim, eu não teria um minuto de paz; quanto a minha paz superficial, ela é uma alusão à verdadeira paz; outra coisa que esqueci é que há outra alusão em mim - a do mundo grande e aberto; apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...” Clarice Lispector

A Ciclista de número 75 atende pelo apelido de Berenice Vamos Bater e colocou um charmoso e fashion Fusca fúcsia como fotografia! Penélope Charmosa? Será? Será? Depois encontrei um blog com esse mesmo nome sob a administração de um Márcio. Fiquei na dúvida. Foi quando me lembrei - vagamente - que essa era uma frase usada pela "saudosa" brasileirinha Leila Lopes em um desses videos no youtube, não foi isso? Com a palavra, a pessoa do blog: explica aê e tira a gente dessa escuridão, vai?!

Por último, mas não menos importante, já que nos deixa mais perto da meta dos 100 Ciclistas no Hall da Fama: Clarissa Padovani. Claris (posso te chamar assim? Assim chamo as minhas amigas Clarisses - sim, tenho algumas...hehehe) como foi que você chegou ao BibideBicicleta? Seu nome não me é estranho... Foi através da musa? Gostei da sua descrição: "Carioca e torcedora do Botafogo! Bibliotecária e Disseminadora de informação!". Adoro os disseminadores de informação, esses são essenciais! Carioca é swingue, sangue bom! Agora... Torcedora do Botafogo, madame? UIUIUIUI Tá bom: viva a diversidade! hahahaha

Welcome Folks!

2 comentários:

Unknown disse...

Bibi Musa, o "Berenice, segura!" te adora.
Eu sou a Bruna, autora dos blogs "A Bruna Virou Au Pair", onde escrevo sobre o intercambio que faco nos EUA, e divido com a Clarissa, a bibliotecaria, e mais duas outras pessoas o "Berenice, segura!".
O Marcio Nery eh o designer do "Berenice, Segura!". Eh o cara que faz as montagens das fotos e que criou o fusca. ;o)
Seus textos sao excelentes e 1000 vezes obrigada pelo carinho com seus seguidores.
Ah e obrigada tbm pelo "grande garota".
jo bjo bjo

Bibi disse...

Oiiii Bruna (Grande Garota!)!
Não somos Jack, mas vamos por partes:

Você é a Bruna França, que já está seguindo como você mesma e como "Berenice, Segura"!? É isso?! rs Então você me segue como pessoa física e jurídica? Wow! E ainda tem a Clarissa, que escreve o blog com você e faz parte desse latifúndio!? Meu Deus, quanta alegria!

A Bibi não é musa. "Quem sabe ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...". Sou uma pessoa que escreve e que gosta de quem me lê :)

Tentei te deixar recadinhos... Principalmente no blog do intercâmbio. Só quem morou fora sabe a dor e a delícia da experiência! Pisa fundo, acelera, porque é um tempo inesquecível e super precioso! Já me sinto por ai... Hoje vi que uma das minhas "partes" que se perderam pelo mundo se casou. Minha amiga americana. A segunda aliás. Missing the old times!

Obrigada pela preferência!
Xoxo